No capítulo anterior
Soluço - Espera! - falou para mim, olho para o mesmo, que arregalou os olhos surpreso quando conseguiu ver os meus olhos - não acredito... - falou abismado, sorrio por trás da máscara, Valquíria ficou visível, tiro o meu capuz e a minha máscara e olho para eles sorrindo, agora todos estavam mais surpresos ainda.
- Oi pessoal - comprimento.
Todos - S/N!! - falaram chocados.
└⊰𖡨⊱─⊰ ᛄᚢᚾᛏᛟᛋ ⊱─⊰𖡨⊱┘
●●◐○○
Agora
S/n ON
●●◐○○- Eu mesma haha - rio da reação deles, Soluço se aproximou de mim e tocou no meu rosto - está vendo se eu sou real? - pergunto divertida, e de repente o mesmo me abraçou.
Soluço - Você está aqui! - falou me abraçando mais forte, logo o abracei de volta - eu senti a sua falta~ - falou sussurrando, e se aconchegou mais em mim.
- Eu também senti a sua falta~ - falo também sussurrando, logo nos separamos, e me virei para o resto do grupo - é muito bom ver vocês pessoal - falo e logo vou abraçando cada um, menos Melequento, com ele eu só tirei o elmo e dei um leve cascudo na cabeça dele, vejo o Banguela ir até a Valquíria muito animado, ela olhou para ele e deu uma lambida no fucinho dele, o que fez ele se derreter todo.
Olho para o Soluço e depois olho para o objeto na mão dele, ele percebe e levanta o mesmo.
Soluço - Você veio atrás disso? - me perguntou, eu só balancei a cabeça concordando - você sabe o que é isso? ou o que faz? ou como funciona? - fez várias perguntas de um vez só.
- Haha calma Soluço, uma pergunta de cada vez - falo divertida pela quantidade de perguntas - eu vou falar tudo o que vocês quiserem quando formos para Berk, agora é melhor irmos logo embora daqui, antes que os caçadores ou as Enguias voltem - falo e vou até Valquíria, subo na mesma e logo todos subiram em seus dragões e levantamos vôo.
└⊰𖡨⊱─⊰ ᛄᚢᚾᛏᛟᛋ ⊱─⊰𖡨⊱┘
●●◐○○
Quebra de tempo
●●◐○○Depois de um tempo, nós já conseguíamos ver Berk
- Ah, vou ser sincera, até que senti saudades de Berk - falo nostálgica, logo estamos sobrevoando Berk, olho para o grande salão e vejo o Stoico na porta, conversando com outro viking - pessoal podem ir na frente, eu tenho que conversar com o senhor Stoico - falo parada no ar os outros acenam com a cabeça e logo seguiram em frente, menos Soluço.
Soluço - Você não quer que eu vá com você? - me perguntou, meio preocupado, acho que por ele não saber como eu vou agir com o pai dele e visse versa.
- Soluço eu sei que você está preocupado, mas relaxa, eu não vou queimar o seu pai vivo, e tenho quase certeza que ele não vai arrancar a minha cabeça com o machado dele, então pode ir - respondo fazendo um tom de brincadeira, ele acenou com a cabeça e logo foi atrás dos outros.
Direciono Valquíria para ir até o grande salão, o senhor Stoico olhou na nossa direção depois que o viking com quem ele conversava foi embora, pousamos na frente dele, desço da Valquíria e nós três ficamos nos encarando, qualquer um que visse acharia que estamos prontos para nos matar, mas logo o senhor Stoico sorriu.
Stoico - É muito bom lhe ver novamente S/n - falou animado e me deu um abraço bem forte, o que fez os meus ossos estralarem, logo ele me soltou.
- Eu e os meus ossos também achamos muito bom ver o senhor - falo realmente sendo sincera, sentindo um alívio nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma Mestiça e um Viking
MaceraObs: me inspirei na Mary_Homes, vão lá ver a fanfic dela de Como Treinar o seu Dragão 😊. Está é a história de amor e aventura de uma mestiça poderosa e um viking futuro chefe. Está é a história de: S/n Scarlett Magic: A última e a única mestiça exi...