Apresentação - Corrida até o Limite

2.5K 161 95
                                    

Olá cavaleiros, esse aqui vai ser um capítulo para mostrar como então os nossas 2 personagens principais, e algumas coisas extras.

S/n Scarlett Magic, agora darei a lista dos poderes dela.

Magia de Cura:

Lança feitiços de cura para restaurar a saúde biológica das pessoas e seus tecidos da pele.

Conjuração:

Invocação - O usuário é capaz de usar suas conjuração para invocar uma grande variedade de seres ou objetos.

Magia da Memória:

O usurário e capaz de utilizar a magia para controlar especificamente as memorias, podendo cria-las, molda-las e até mesmo apaga-las com seus feitiços. Conjurando seu poder mágico, ele pode obter acesso e influencia sobre as memorias de qualquer individuo, podendo beneficia-lo ao restaurar e recuperar memorias perdidas, causando sensações de nostalgia.

Magia Elemental:

O usuários é capaz de usar sua magia na pratica de feitiços para conjurar e controlar os elementos da natureza, sejam eles os quatro elementos principais (Água, terra, fogo e ar) ou outros elementos secundários, como luz e sombras. Seus feitiços podem dar forma a diversos tipos de ataque ou defesa baseados nesses elementos, adquirindo um arsenal bélico de magia extremamente versátil.

Magia da Natureza:

A Magia da Natureza é o poder de usar um tipo de magia que envolve a natureza e suas forças.

Magia de Barreiras: fazer barreiras.

Manipulação de Tamanho - o usuário pode controlar o tamanho de suas barreiras, podendo serem tão grandes quanto ilhas ou menores que ratos.

Defesa Magica - Cria campos de força misticos para proteger as pessoas dos ataques inimigos.

Invisibilidade: ficar invisível.

Manipulação do Clima: controla o clima.

Telecinese: mover, levitar e destruir coisas ou pessoas.

Sentidos Melhorados: Pode ampliar os 5 sentidos desta forma:

Tato: Pode sentir as coisas extremamente bem, vendo se elas estão com a textura que deveriam estar.

Visão: Pode ver com incrível clareza/detalhes, distância ou cor, talvez mesmo em um espectro de luz diferente ou em outras dimensões.

Olfato: O nariz do usuário pode detectar qualquer tipo de cheiro e localizar sua origem. Alguns podem até mesmo saber se alguém está mentindo pelo qual os hormônios se excretam.

Audição: Seus ouvidos podem ouvir pequenos ruídos a distâncias consideráveis.

Paladar: Pode perceber se uma comida esta envenenada ou feita de forma errada somente lambendo-a.

Sentido de Perigo: Esse poder faz o usuário poder sentir um arrepio ou uma sensação de estar sendo vigiado ou em qual direção será atacado.

Fisiologia de Dragão: com essa habilidade, ela pode ter a habilidade de algum dragão, como: ter espinhos de um Nadder Mortal, um ferrão de um Picada Veloz ou ter asas cortantes de um Machadrago.

Fisiologia de Dragão: com essa habilidade, ela pode ter a habilidade de algum dragão, como: ter espinhos de um Nadder Mortal, um ferrão de um Picada Veloz ou ter asas cortantes de um Machadrago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A história de uma Mestiça e um VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora