Fomos Descobertos e o Ninho dos Dragões

2.8K 234 289
                                    

Dois dias depois
Na arena

Depois de dois dias de treinamento de vôo com o Soluço e "treinamento" na arena, finalmente chegou o penúltimo dia de treinamento, e agora eu e o Soluço estamos escondidos atrás de um pequeno muro de madeira.

Soluço está usando um elmo viking, e antes de entrarmos na arena, ele me falou que o pai dele tinha voltado, e teve uma conversa bem estranha com o mesmo, e foi nessa conversa que ele ganhou o elmo, que foi feito com o peitoral da mãe dele, e você se pergunta 'mais onde você estava?', bom, em vez de eu voltar para casa, eu resolvi ficar com os dragões nesses dois dias, já que eu estava morrendo de saudades deles, e eles morrendo de saudades de mim, e também eu precisava descansar um pouquinho sobre essa coisa de vikings.

De repente Astrid se escondeu no nosso lado, ela olhou para gente com raiva.

Astrid - Vê se não se metem! Eu vou vencer essa luta! - falou com raiva e firme, e logo saiu, eu e o Soluço nos levantamos.

Soluço - Tá, vai lá, fica a vontade - falou dando de ombros, olhamos para a arquibancada, mas especificamente e senhor Stoico e a anciã (Gothi).

Logo em seguida ouvimos um rosnado, olhamos para trás e vimos que a Gronckel estava procurando a Astrid, mas logo nos viu e veio em nossa direção, mas eu me distrai com o grito de guerra que a Astrid deu e veio na nossa direção, mas do nada ela parou, e um segundo fiquei confusa, mais quando olhei para o lado e entendi, a Gronckel estava caída no lado do Soluço, e o mesmo olhou para mim e depois para a Astrid, sorriu torto para a mesma, que ficou irada.

Astrid - NÃO! - começou a gritar e balançar o machado que nem uma louca - SEUS FILHOS DE TROLLS! COMEDORES DE RATOS! BALDES DE IMUNDÍCIES! - começou a soltar pragas em nós, mas antes que ela fizesse qualquer coisa, o senhor Stoico interrompeu.

Stoico - Esperem! Esperem! - pediu em voz alta, e isso acalmou o público, eu e o Soluço começamos a sair de fininho.

Soluço - Então~ até mais - falou, mas antes de sequer chegarmos perto do portão, o Bocão pegou o Soluço com o gancho e eu com a mão.

Bocão - Não, não, não, podem esperar - falou e nos soltou na frente dele.

Soluço - É que a gente está atrasados para-- - falou, mas ele foi interrompido pela Astrid, que apontou o machado para ele.

Astrid - ATRASADOS PARA O QUE?! PODEM ME DIZER?! - perguntou irritada, antes que ela fizesse mais alguma coisa, eu tirei a minha espada da bainha e bati de frente com o machado dela, ela olhou para mim com raiva, mais eu não me abalei e fiquei a encarando intensamente, firme e fria, eu até vi ela tremer, mas bem pouquinho, e antes que mais alguma coisa acontecesse o senhor Stoico interrompeu novamente.

Stoico - Muito bem, silêncio! A anciã decidiu! - avisou, eu tirei minha espada do machado da Astrid e o guardei, e fiquei entre o Soluço e a Astrid, a mesma abaixou o machado e estufou o peito, enquanto o Soluço se encolhia e eu ficava normal, primeiro o Bocão botou o gancho em cima da cabeça da Astrid, a anciã negou com a cabeça, depois botou o gancho em cima da minha cabeça, a anciã também negou, e todos ficaram surpresos, por que só faltava uma pessoa, o Bocão botou o gancho em cima da cabeça do Soluço, e... A anciã acenou que sim, e o mesmo se encolheu mais, eu olhei para ele preocupada, e senti o olhar de ódio da Astrid na minha nuca.

Bocão - VOCÊ CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU SOLUÇO! VOCÊ VENCEU! VOCÊ VAI MATAR UM DRAGÃO! - gritou animado, todo o resto dos adolescentes entraram na arena e vieram até nós, o Perna-de-peixe pegou o Soluço e o botou no seu ombro, e o resto comemorou junto com o resto da aldeia.

Stoico - ESSE É MEU GAROTO! - comemorou super animado e orgulhoso.

Soluço - É, eu mal posso esperar para...--

A história de uma Mestiça e um VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora