No dia seguinte
Soluço ONAbri os meus olhos, mais rapidamente os fechei novamente, por causa da luz do sol que entrava pela janela.
Logo eu me acostumei com a luz e abri os meus olhos, olho para o outro lado da cama e vejo que a S/n não está, eu começo a me lembrar de ontem a noite, corei com as lembranças, mas logo voltei ao normal e me sentei na cama e bem na hora S/n entrou no quarto.
S/n - Bom dia dorminhoco - falou brincalhona, e vi que ela já estava com as orelhas de elfo escondidas.
- Bom dia~ - falo ainda com um pouco de sono, e logo me levanto.
S/n - Vamos logo tomar café - falou e logo foi até a porta, eu fui logo atrás, ela abriu a porta e começamos a descer.
Chegamos no andar de baixo, bem a tempo de ver o meu pai terminar de arrumar uma bagagem, ele botou a bagagem em cima do ombro e se virou, vendo nós dois.
Stoico - Bom dia crianças, bom, eu e mais alguns vikings vamos sair a procura do ninho, eu vou voltar... Talvez~ - falou e na última parte sussurrou, mas como estávamos perto dele, nós conseguimos ouvir, ele caminhou até a porta com a bagagem em cima do ombro.
- E nós vamos ficar aqui... Talvez~ - também sussurro a última parte olhando de canto para S/n que acena com a cabeça, entendendo os meus planos.
Depois do meu pai sair, nós tomamos café e eu fui trocar de roupa, e depois de terminar de me arrumar, fomos para a arena.
§∆Ω ------ Ω∆§
Na arena
Soluço OFF
S/n ONAgora estamos na frente da arena, e na nossa frente tem um grupo de adolescentes da nossa idade e o Bocão, e sim, ele já me apresentou ao grupo, antes mesmo de chegarmos, mas eu notei que ninguém a não ser o Bocão percebeu que o Soluço está aqui.
Soluço - Está vendo aquele ali? - me perguntou apontando para um viking pequeno mais "robusto" e com cara de quem se acha o melhor, ou seja um idiota - aquele é o Melequento, já vou avisando que ele vai tentar da em cima de você - falou e mexeu os ombros de um jeito estranho e fez uma careta.
Soluço - Aquele ali é o Perna-de-peixe, ele é gente boa e bem inteligente - falou apontando para um viking loiro e cordo, mais com uma cara "gentil" - aqueles são os gêmeos, Cabeça-quente e Cabeça-dura, eles são uns idiotas, e estão na maior parte do tempo brigando - apontou para um casal de gêmeos loiros, e o pior é que eles tem mesmo caras de idiotas.
Soluço - E aquela é a Astrid, ela e bem irritada, mais é uma ótima guerreira - apontou para uma minina loira com uma cara de poucos amigos, é, ela é a única que tem cara de que presta.
- Tá bom, agora eu tenho certeza que vocês não sabem escolher nomes - falo olhando para ele, e antes que ele falasse alguma coisa, o Bocão começou a falar em voz alta!
Bocão - Bem-vindos ao treino com dragões! - falou abrindo a arena com o seu gancho.
Astrid - Agora é para valer - falou na frente do grupo olhando em volta rapidamente, analisando o lugar.
Cabeça-dura - Eu quero ficar com queimaduras alucinantes - falou animado.
Cabeça-quente - Eu quero ficar com umas dentadas tipo no ombro e nas costas - falou também animada.
Astrid - É, só tem graça se rolar cicatriz - falou concordando com os gêmeos.
Soluço - Falou e disse... Dor... Me amarro - falou complemente desanimado.
Cabeça-dura - Ah, ótimo, quem convidou ele? - perguntou com um pouco de raiva, e antes que alguém pudesse falar mais algo, o Bocão voltou a falar.
Bocão - Então vamos começar, o recruta que se sair melhor terá a honra de matar o seu primeiro dragão na frente de toda a aldeia! - falou animado, e fingiu cortar a garganta de um dragão com o gancho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma Mestiça e um Viking
AvventuraObs: me inspirei na Mary_Homes, vão lá ver a fanfic dela de Como Treinar o seu Dragão 😊. Está é a história de amor e aventura de uma mestiça poderosa e um viking futuro chefe. Está é a história de: S/n Scarlett Magic: A última e a única mestiça exi...