A Nova Amizade

3.4K 247 315
                                    

No outro dia
Na arena

E novamente estamos aqui na arena, mais agora o Bocão avia montado um "labirinto", para corrermos de uma Nadder Mortal bem irritada.

Soluço - Ah olha só, eu e a S/n notamos que aquele livro não tem nada falando sobre os Fúrias da Noite, será que não tem tipo uma parte dois ou um guia ilustrado? Sei lá um prospecto para explicar melhor? - perguntou, e a Nadder atirou bem no meio da gente, por pouco não atingiu nós dois.

Bocão - SE CONCENTRA SOLUÇO! - gritou, eu puxo o Soluço para longe da Nadder - VOCÊ NÃO ESTA NEM SE ESFORÇANDO! - gritou e eu me separo do garoto, e corro até ficar com o Perna-de-peixe - A AULA DE HOJE É SOBRE ATAQUE! - gritou o óbvio - OS  NADDERS SÃO RÁPIDOS E ÁGEIS! VOCÊS TEM QUE SER MAIS RÁPIDOS E MAIS ÁGEIS! - gritou.

Eu e o Perna-de-peixe estávamos correndo, até dobrarmos uma esquina e a Nadder está bem em cima do muro, corremos nos protegendo dos espinhos dela com os escudos.

Perna-de-peixe - AHHHH! EU ESTOU COMEÇANDO A DUVIDAR DO SEUS MÉTODOS DE ENSINO!!! - gritou desesperado, logo me separei dele.

Bocão - ENCONTREM O PONTO CEGO, TODO O DRAGÃO TEM UM, ENCONTRE ELE, SE ESCONDA E ATAQUE! - gritou e tirou alguma coisa dos dentes, e encontro os gêmeos.

Nós três páramos quando a Nadder aparece na nossa frente.

Cabeça-quente - Uh, você não toma banho? - perguntou para o irmão, enquanto nos movia-mos junto da Nadder.

Cabeça-dura - Se não gostou, então procura o ponto cego sozinha! - falou irritado e empurrou a irmã para trás, logo ela puxou ele para trás.

Cabeça-quente - Quem vai ter ponto cego é você! - falou irritada e bateram as cabeças.

- Nós já estávamos no ponto cego - falo e puxo os dois antes de por pouco sermos atingidos pelo tiro de magnésio, logo me separo deles.

Bocão - PONTO CEGO SIM, MAIS PONTO SURDO NEM TANTO! - gritou divertido, e novamente me encontro com o Soluço.

Soluço - Mas como alguém pode chegar perto de um Fúria da Noite? - perguntou.

Bocão - Ninguém nunca sobreviveu para contar a história, VOLTA JÁ PARA LÁ! - mandou gritando na última parte.

Soluço - Eu sei, eu sei, mais hipoteticamente-- - foi interrompido pela Astrid.

Astrid - Soluço, S/n abaixem - pediu agachada.

Nos abaixamos, eu fiquei atrás do Melequento, enquanto o Soluço ficava atrás de mim, foi quando eu percebi que a Nadder estava no corredor ao lado, logo a Astrid deu uma cambalhota com o escudo, amortecendo a queda, depois foi o Melequento, depois fui eu, e por último foi o Soluço, mais não deu certo, por que no meio do ato ele não conseguiu levantar o escudo, e ficou ali sentado.

A Nadder logo o percebeu, ela foi com tudo na direção dele, que se levantou rapidamente, e se separou da gente, então só sobrou eu, Astrid e o Melequento, mas parece que a Nadder se esqueceu do Soluço e veio atrás da gente, a Astrid ia a atacar, mais o Melequento a atrapalhou.

Melequento - Chega para lá gata, eu cuido disso! - falou tentando se amostrar, ele jogou o martelo que ele estava segurando, mais errou a dragão, que olhou para onde ele jogou o martelo, logo ela olhou para a gente novamente - o sol me atrapalhou Astrid! - falou dando uma desculpa esfarrapada, e começamos a correr de novo - o que você quer que eu faça? Quer que eu tape o sol? Eu até poderia, mais estou meio ocupado agora! - falou e logo nos separamos, mais antes te perder eles totalmente de vista, vi a Nadder ir atrás da Astrid, e começou a derrubar as paredes de madeira, e novamente me vi no lado do Soluço, e a Astrid e a Nadder passaram pela gente, mais nem nos notaram.

A história de uma Mestiça e um VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora