《 Explosões... Gritos... Rugidos... Sangue! Fogo!! CHORO!!! 》
A garota abriu os olhos imediatamente, respirando de modo acelerado, ela se sentou rapidamente, mas logo percebeu que só teve um pesadelo, lentamente se acalmou, fechando os olhos e respirando fundo, tendo aqueles malditos pesadelos e malditas memorias, ela abriu os olhos novamente e olhou para o lado, vendo seus amigos ainda deitados e com os olhos fechados, mas ela sabia que eles estavam acordados, a garota se levantou.
S/n - Bom dia - falou para o pequeno grupo, que só grunhiram em resposta.
A garota se agachou no lado de onde estava deitada, abriu a bolsa que estava ao lado da cama improvisada, e começou a guardar algumas coisas.
E depois que guardou tudo, pegou um mapa, fechou a bolsa e se levantou, abriu o mapa e começou a olha-lo, para ver a onde seria a próxima parada deles, e viu que seria Berk, uma ilha bem famosa por matar e os prender os dragões, para treinamento, ela sabia que seria um lugar perigoso de ir e ficar por um curto período de tempo, mas infelizmente eles não tinham outra opção.
S/n - Bem pessoal, nossa próxima parada será... Berk - falou e todo o grupo se levantou em um pulo, olhando para a garota com os olhos arregalados - eu sei, eu sei, mas a gente não tem escolha, então é melhor a gente ir agora, por que quanto mais cedo chegarmos, mas cedo sairemos de lá - falou, e o grupo suspirou.
Mushu - Bom galera, foi muito bom conhecer vocês, já que vamos provavelmente morrer - falou fazendo drama, e agora foi a vez da mestiça de suspirar.
S/n - Parem de drama! Eu também não estou feliz em ir para lá, mas como eu falei-- - antes dela terminar de falar, Luci a interrompeu.
Luci - Sim, sim, "nós não temos escolha", já entendemos - falou com tédio, a mestiça ficou com os olhos vermelhos, o grupo imediatamente parou de reclamar, e foram para bolsa/casa deles, na cela da Valquíria.
Depois de guardarem e arrumarem tudo, a garota subiu na Fúria da Noite, e logo alcançaram vôo, indo em direção a Berk.
§∆Ω ------ Ω∆§
Quebra de tempo
S/n ONDepois de algumas horas, já era de tarde, mas não dava para dizer que horas eram exatamente, pois o céu estava bem nublado, então não dava para ver em que posição o sol estava.
Logo eu e Valquíria vimos a famosa ilha de Berk, rapidamente ficamos invisíveis, e quando chegamos mais perto, comecei a olhar melhor a vila.
Havia grandes estátuas de vikings, com as bocas abertas, provavelmente eles colocam fogo dentro a noite para iluminar, também percebi algumas casas queimadas e outras estavam completamente destruídas, mas incrivelmente, havia algumas inteiras, eles provavelmente sofreram um ataque de dragões recentemente, e isso me deixou um tanto que feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma Mestiça e um Viking
AdventureObs: me inspirei na Mary_Homes, vão lá ver a fanfic dela de Como Treinar o seu Dragão 😊. Está é a história de amor e aventura de uma mestiça poderosa e um viking futuro chefe. Está é a história de: S/n Scarlett Magic: A última e a única mestiça exi...