Autora ON
Os dois - AAAAAAA!!!! - Soluço e Melequento gritaram, enquanto fugiam em alta velocidade de javalis selvagens.
Melequento - "VAMOS EXPLORAR A ILHA A PÉ, OS DRAGÕES PRECISAM DESCANSAR DA LONGA VIAGEM" EU SOU UM CABEÇA DE CARNEIRO!! - gritou enquanto corria ao lado do Soluço, mas logo pararam quando chegaram até um penhasco.
Melequento - Então, gêniozinho, qual é o próximo passo? - perguntou ao moreno, o mesmo olhou para os javalis, tentando pensar em alguma coisa.
Soluço - Armas, precisamos de armas - respondeu seriamente, já que os javalis estavam cada vez se aproximando mais deles.
Melequento - Já sei! - exclamou entusiasmado, olhando para a perna do treinador do Fúria da Noite, e logo estava agarrado na mesma e começou a puxá-la. Soluço começou a bater na cabeça do Melequento e mandando-o parar.
Melequento - O quê? Eu já peguei, agora me dá! - falou ainda puxando a perna do Soluço, mas logo o mesmo conseguiu fazer o Melequento largar a perna.
Eles olharam para frente e se depararam com os javalis muito perto deles, mas S/n surgiu em cima do Banguela, e Astrid na Tempestade. S/n e Banguela pegaram a dupla e os tiraram dali, enquanto Astrid e Tempestade atiravam perto dos javalis, assim os assustando.
└⊰𖡨⊱─⊰ ᛄᚢᚾᛏᛟᛋ ⊱─⊰𖡨⊱┘
●●◐○○
Autora OFF
S/n ON
●●◐○○Soluço - Pronto! Podem riscar essa ilha da lista - falou agora em cima do Benguela.
Já tinha voltado para cima da Valquíria e Melequento estava em cima do Dente de Anzol, e agora todos estávamos juntos no céu.
Perna-de-peixe - Uhuhuhu! Que coisa mais legal! Procurar uma ilha em alto mar para chamar de nossa e fazer o nosso posto! - falou animado, e anotando no seu caderno, a Batatão também estava animada.
Cabeça-quente - Pois é! Eu gostei da ideia, sair de Berk, morar sozinha, longe de vocês sabem quem... - falou com as mãos atrás da cabeça, bem relaxada, eu não faço a mínima ideia de quem ela está falando.
Cabeça-dura - Pois é, nem me diga maninha, eu estou tão cansado de vocês, sabem quem, ele nunca cala a boca! Eu quero ele bem longe daqui - falou, concordando com a irmã.
Mas notei que Cabeça-quente olhou para o irmão de cima a baixo, acho que ela estava falando dele, mas ele nem percebeu.
- Gente, vamos nos concentrar, agora que o Melequento já gastou as chances dele, é a minha vez, então, vamos começar a focar nas necessidades, não na aparência - falo, e Melequento só fez careta, emburrado.
Soluço - Eu concordo, precisamos achar uma ilha que seja segura, instável e habitável para nós e para os dragões - concordou, fazendo um carinho rápido no Banguela.
Melequento - Blá, blá, blá! - falou zombando do moreno.
Melequento - Quantas vezes vamos ter que ouvir isso? - perguntou irônico e cansado de ouvir aquilo.
Soluço - Até a gente achar o que está procurando - falou, revirando os olhos pela pergunta do viking sabichão.
Soluço - Vamos dar uma olhada nessa ilha - falou quando chegamos perto de uma ilha.
Começamos a voar por cima, para ter certeza de que é segura, logo pousamos numa área um pouco aberta, com muitos arbustos com flores azuis... Espera... FLORES AZUÍS?!?!
Soluço - Nada mal... Tem bastante água fresca e parece que tem comida em abundância - falou otimista.
Cabeça-quente - E tem um monte de lindas flores azuis! - falou, cheirando o punhado de flores em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma Mestiça e um Viking
AdventureObs: me inspirei na Mary_Homes, vão lá ver a fanfic dela de Como Treinar o seu Dragão 😊. Está é a história de amor e aventura de uma mestiça poderosa e um viking futuro chefe. Está é a história de: S/n Scarlett Magic: A última e a única mestiça exi...