JUNG HOSEOK
Love Imagines BTS
ENCONTRO COM SEU IDOL
1ª temporada
S/N P.O.V.
Abro os olhos devagar devido a claridade que atingiu meu quarto do hotel ao amanhecer. Havia esquecido de fechar o blackout da cortina na noite anterior e o sol iluminou tudo com muita intensidade. Ouvi os pássaros cantando em meio ao barulho da cidade que acordava junto comigo. Ainda era cedo, 8h, e eu poderia aproveitar para dormir mais, já que estava de férias, mas a minha vontade de bater perna e turistar era maior, então pulo de cama e me arrumo para explorar mais um pouco aquela linda cidade. Eu estava realizando meu sonho de férias pela Europa, viajaria para vários países, e hoje eu estava em Budapeste, na Hungria. Resolvi fazer a viagem sozinha, bem ao estilo mochileira e aventureira, e eu estava amando tudo, não queria mais ir embora daqui.
Era o meu terceiro dia nessa cidade e eu já havia me familiarizado com alguns lugares. Desde que eu cheguei, esse foi o primeiro dia de sol e céu aberto. Havia uma vibe diferente na cidade hoje, e desde que eu coloquei o pé para fora do hotel, eu senti que aquele dia seria o mais especial de todos. Coisa boba... deve ser pelo fato das nuvens terem ido embora e a cidade ter se iluminado com o sol daquele lindo dia. Caminhando pelas ruas, meus pés me levaram até a margem do rio principal que cortava a cidade, para perto da famosa ponte que ali havia. Eu já estive aqui antes, era um dos meus lugares preferidos, e hoje, particularmente, aquele lugar parecia mais incrível ainda. Sentei em um dos bancos que ali havia e apreciei a paisagem, dessa vez, com outros olhos. Haviam vários turistas por perto, fotografando tudo e aproveitando o dia, assim como eu.
Avisto um garoto se aproximar da margem, bem de frente onde eu estava. Suas roupas eram bem ao estilo fashionista, usava boné e máscara. Ele se apoia no muro que ali havia e tira algumas selfies com o seu celular. Ele parecia que estava sozinho, assim como eu. Ele tenta apoiar seu celular em algum lugar para conseguir uma foto de corpo todo, mas estava com dificuldades. Quando penso em pedir se ele queria que eu tirasse a foto, ele retira sua máscara e eu pude finalmente ver o rosto dele. Foi nesse momento que eu paralisei por completa. Não, não poderia ser. Pisco meus olhos e balanço a cabeça algumas vezes para tentar voltar a realidade, mas quando me dou conta que aquela era a realidade e que era realmente ele que estava ali na minha frente, meu corpo todo começa a tremer, meu coração acelera e parecia que ia sair pela minha boca.
S/N: J-Hope... – Digo sem pensar, com os lábios tremendo, e suficientemente alto para ele me ouvir.
Hoseok arregala os olhos, olha para mim e naquele instante, todas as sensações que eu senti antes, se tornam ainda mais intensas. Meu coração estava prestes a explodir. Ele me encarava assustado por eu ter reconhecido ele, e eu o encarava também, possivelmente com uma expressão boba e maravilhada por estar vendo assim tão de perto o idol que eu mais gostava, mais admirava, meu Utt. Como eu amo esse garoto, e agora ele está aqui na minha frente, olhando para mim. O que eu faço? Eu falo com ele? Eu digo para ele que eu sou fã? Eu não sabia o que fazer, e pelo jeito, ele também não, pois ainda continuava me encarando. E quando eu percebo, estou rindo, mas de nervosa. Pronto, agora ele vai me achar uma louca. Calma S/N, ele é só uma pessoa... não, não é só uma pessoa, ele é o meu idol... abro a boca para falar alguma coisa, mas antes que eu pudesse pronunciar algo ele começa a falar, um pouco sem jeito
HS: É... negócios imp...
S/N: Importantes... eu sei Hobi... – Digo rindo, me referindo a desculpa que ele sempre dá quando encontra alguém que o reconhece, seu famoso "Important Business". – Me desculpa... eu não quis atrapalhar você... é só que... eu sou muito sua fã... muito mesmo, você é... meu idol preferido e... você é incrível... e eu te amo... muito... e amo os meninos também... e desculpa se eu estou falando um monte de coisas, mas é que eu estou um pouco nervosa... enfim, me desculpa se eu assustei você... e eu não sou louca... – Digo sem jeito e toda atrapalhada pelo nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTS
FanfictionEncontro com seu idol - Baseado em ilusões reais Sete histórias. Sete encontros do destino. Já imaginou um dia estar andando na rua, comendo em um restaurante, passeando no parque ou até mesmo se divertindo em uma balada, e dar de cara com o seu ido...