Kim Taehyung - 2a temporada

136 6 1
                                    

KIM TAEHYUNG

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

2ª temporada

S/N P.O.V.

Eu não conseguia pregar os olhos naquela noite. Todas as sensações boas que tive mais cedo no parque com o Taehyung ainda estavam muito vivas em mim. A felicidade e o amor fluíam intensamente, sentia tudo isso percorrendo pelas minhas veias. Foi tudo real, e como eu tinha certeza? Porque eu não parava de olhar para o vídeo que ele publicou em uma rede social, onde nossos dois cachorrinhos brincavam soltos pelo parque. Era a Bela e o Yeontan ali, éramos eu e ele por trás daquela câmera. O meu sorriso bobo e apaixonado não se desfazia, meus olhos brilhavam, e toda vez que eu lembrava que iriamos nos encontrar amanhã, um arrepio bom corria pela minha espinha e as borboletinhas que habitavam meu estomago voavam suavemente. A sensação de estar apaixonada era a melhor que podia existir. Eu só queria que ele se apaixonasse por mim da mesma forma. Seria como se o meu mais profundo e lindo sonho se tornasse realidade. Dou uma risadinha ao lembrar dele falando sobre o Tannie sentir saudade da Bella e que ele precisaria ver a minha bebê novamente, que talvez eles não queiram mais ficar longe um do outro. Fofo, muito fofo. Eu não sei se ele realmente estava falando dos cachorros ou se ele os usou como uma espécie de metáfora para o que verdadeiramente sentia. A minha mente iludida batia o martelo na história da metáfora. O Taehyung realmente queria se encontrar novamente comigo, por mim e por ele. Nossos cachorrinhos serem amigos era um bônus e a melhor "desculpa" para o encontro acontecer. E seria amanhã. Como conseguir dormir sabendo disso? Afundo o rosto em meu travesseiro e abafo o grito de empolgação que estava entalado na minha garganta, enquanto minhas pernas batem na cama. Bella se assusta com a minha atitude e acorda latindo.

S/N: Oh, desculpa minha bebê. Mamãe se empolgou demais. Volta a dormir que amanhã eu e você teremos um dia lindo e muito especial! – Ela se aninha perto de mim e volta a dormir. Envolta em meus pensamentos ansiosos sobre o encontro, o sono me vence e durmo profundamente, tendo lindos sonhos com aquele garoto tão especial que roubou definitivamente o meu coração.

(...)

O dia seguinte passou arrastando. Eu estava vivendo a relatividade do tempo da forma mais lenta possível. Eu não conseguia me concentrar nos estudos, minha cabeça estava longe dali, mais especificamente no parque próximo a minha casa e no garoto dos meus sonhos. Eu só queria ter o poder de fazer os ponteiros do relógio andarem mais depressa. E depois, no parque, eu queria poder fazer o tempo congelar.

Depois de horas de tortura e um dia de estudos totalmente perdido, sigo para a minha casa. Precisava urgente de um banho para renovar as energias e me arrumar bem linda para o Tae hoje. Claro que não iria exagerar na produção, pois era teoricamente um passeio com os nossos bichinhos, mas eu também não iria com os moletons largados que eram os usuais nessa ocasião. Assim que pronta, me olho no espelho e gosto do que vejo. Arrumo a Bella com sua coleira e guia, alguns petiscos e brinquedos na bolsa, e seguimos em direção ao parque. A cada passo que eu dava, meu coração acelerava mais na expectativa do encontro com o Tae. Já estava mais escuro, mas o parque era bem iluminado. Poucas pessoas frequentavam o local nesse horário, e hoje não estava sendo diferente. Sigo em direção ao gramado, o mesmo lugar que estava ontem. Chegando lá, haviam somente três crianças ali correndo enquanto suas mães estavam distraídas sentadas em um dos banquinhos. Nenhum sinal do Taehyung e do Yeontan. Bella pula em minhas pernas, pedindo para brincar e jogo a sua bolinha. Ela sai correndo toda elétrica. De repente, vejo outra bolinha de pelos correndo em nossa direção, numa cena bem familiar a do dia anterior, só que dessa vez, o cachorrinho não estava sozinho. A figura um tanto quanto imponente do seu dono vinha logo atrás. Instantaneamente, abro um enorme sorriso e senti meu coração descompassar. Ele batia tão forte que eu jurava que meu peito iria rasgar. Eu conseguia sentir a maior felicidade do mundo naquele instante.

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora