Kim Namjoon - 1a temporada

186 9 0
                                    

KIM NAMJOON

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

1ª temporada

S/N P.O.V.

Muitas vezes é difícil encontrar algum lugar para se ter paz ao ar livre em meio ao caos da cidade grande, com automóveis, buzinas, prédios, poluição e pessoas passando o tempo todo. Mas, por incrível que pareça, eu encontrei meu cantinho de paz e sossego em Seul. Desde que me mudei para cá, o parque perto da minha casa virou o meu refúgio, e era ali que eu me "escondia", sempre embaixo da mesma árvore de fronte a um pequeno lago com carpas. Eu poderia me refugiar dentro de casa claro, mas aquele lugarzinho no parque era tão especial e ali eu me sentia feliz e relaxada. Todos os sábados quando o tempo estava bom, depois de terminar uma semana intensa de trabalho e estudos, eu corria para a minha árvore e ali passava o dia lendo. Eu imergia tanto nas histórias que mal via a hora passar, mal enxergava as poucas pessoas que passavam a minha volta.

Naquele sábado, eu estava no meu lugarzinho de paz quando percebo alguém se aproximar, mas não desvio os olhos do meu livro, eu só sinto uma presença ali. A pessoa senta próximo a mim e se encosta na árvore também, mas mantendo uma certa distância entre nós. Por um instante olho discretamente para o lado e vejo um garoto de boné, mas eu não conseguia enxergar o seu rosto devido ao ângulo que estávamos. Vejo ele retirar um livro da sua mochila e começa a ler. Um bom tempo se passou e nós dois continuávamos ali, cada um imerso em seu mundo de leitura. Nunca ninguém havia sentado no mesmo lugar que eu ali naquele parque, ainda mais lendo um livro em baixo da mesma árvore, mas eu não me senti incomodada com a sua presença, até porque, ele estava em silêncio assim como eu.

Eu estava lendo um romance e aquela história começou a mexer comigo, pois me identifiquei com a personagem. Ela estava sofrendo um relacionamento abusivo, muito igual ao que eu já sofri e quando percebo, não estava mais conseguindo me conter. Lágrimas e mais lágrimas surgiam, eu estava sentindo a dor daquela personagem. Droga S/N, chorando no parque? As pessoas vão achar que você é doida... se controla, é só um livro, é só uma história. Respiro fundo e fecho os olhos, tentando me concentrar. Sem querer, começo a fungar e nisso, ouço o garoto se mexer.

NJ: Moça... está tudo bem com você?

Quando ouço aquela voz meu corpo todo se arrepia. Que sensação estranha. Era uma voz que soava familiar, mas onde eu a ouvi? Abro os olhos, limpo rapidamente as minhas lágrimas e o encaro. Ele estava de máscara, mas aquele olhar, não era nada estranho para mim, assim como a sua voz. Fico alguns segundos analisando ele, e a minha curiosidade aumentou.

S/N: Eu conheço você? Sua voz... seu olhar... me parecem tão familiares...

NJ: Ah... é... não sei.... pode ser... – Diz um pouco sem jeito e vejo seus olhos sem moldarem pelo sorriso que estava escondido atrás daquela máscara.

S/N: Pode ser? – Digo desconfiada fazendo uma careta e ele dá uma risada.

Ele retira a sua máscara e sorri para mim, com o seu sorriso fofo das covinhas que sempre fez eu me derreter por ele. É claro que eu o conhecia, todo mundo nesse país e boa parte do planeta sabia quem ele era. Meu coração acelera tão forte que eu acho que ele conseguia ouvir, e abro um enorme sorriso, surpresa e encantada com a presença dele ali. Meus olhos brilham e não consigo parar de olhar para ele, não consigo para uma das pessoas que eu mais admirava nesse mundo todo, para uma das pessoas responsáveis pelas mudanças na minha vida, através de todas as suas mensagens de superação e amor próprio. Não, aquilo era muita coincidência. Há poucos minutos eu estava chorando por ter me lembrado de uma fase ruim da minha vida e do nada uma das pessoas que "me salvou" estava aqui do meu lado, perguntando se eu estava bem.

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora