Min Yoongi - 2a temporada

135 10 0
                                    

MIN YOONGI

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

2ª temporada

S/N P.O.V.

Estava tão cansada que minhas pernas não aguentavam mais. Um banho quente e me jogar na cama do hotel era tudo o que eu mais queria no momento. Olho para o relógio e bufo. Eram só duas da tarde e eu sabia que não terminaria meu trabalho até as lojas fecharem próximo as 20h. Preciso injetar um pouco de cafeína no meu organismo para dar uma animada e seguir em frente. Entro na primeira cafeteria que encontro. Expresso puro, sem açúcar, e um cookie recém-saído do forno. Aquele cheiro de chocolate no ar foi irresistível. Sento em uma mesa solitária próxima a janela e me distraio olhando o movimento lá fora. A Rodeo Drive é uma das ruas mais elegantes e caras de Los Angeles. Todas as maiores marcas do mundo estão ali, e esse era o meu ponto chave de pesquisa de tendência de moda na cidade. Três dias eram somente dedicados a esse lugar. O restante dividia entre lojas de departamentos e pesquisas comportamentais nas ruas. Essa última era a minha favorita, pois é o que realmente dita a moda. Se está nas ruas, é porque as pessoas compram efetivamente, logo, a tendência é real. E além disso, nessa última eu me sentia mais como turista do que trabalhando. Ainda distraída pensando no trabalho, sinto meu celular vibrar. Mais uma batida errada do meu coração atoa. Era só uma colega de trabalho. Fazem três dias que estou esperando uma mensagem dele marcando nosso encontro, mas até agora nada. Toda vez que meu celular vibra, uma chama de esperança acende em mim, mas ela logo é apagada quando vejo que não é ele.

Claro que eu sei que o Yoongi deve estar muito ocupado, afinal, ele também está aqui a trabalho, mas até agora a única mensagem que trocamos foi um "oi" para salvarmos os números, e ele me disse que assim que soubesse quando estaria livre me avisaria para nos vermos. Sim, eu tinha o telefone dele ao alcance das minhas mãos, mas eu não queria incomodá-lo. Eu estava esperando ele me dizer quando poderia me encontrar, mas eu estou começando a achar que esse encontro não vai acontecer. Vai ver ele até já se esqueceu de mim. Afinal, o que ele iria querer comigo se ele é quem ele é e tem milhões de garotas babando aos pés dele... até famosas. Estamos em Los Angeles. Aqui é o nicho de famosos e um dos maiores lugares de encontro de músicos. E eu sou só uma ninguém perto dessa gente toda. Foi então que minha consciência imediatamente me mandou um recado: "se você fosse uma ninguém, ele não teria pedido o seu número de telefone". Nisso ela tinha razão. Lembrei de toda a nossa conversa interminável durante o voo, de como ele foi gentil comigo, do seu sorriso fofo, de como ele ficava sexy ao passar os dedos por entre seus fios de cabelo bagunçados. Lembrei dele interessado em tudo o que eu falava, de como descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum. Lembro dele me analisando em silencio, mordendo seu lábio discretamente, e ficando tímido quando seu olhar encontrava diretamente o meu. Fofo, muito fofo. Eu nunca esqueceria dessas horas mágicas de voo. A experiência mais incrível da minha vida ficaria guardada em mim para sempre. Mas eu queria mais, eu queria me encontrar com ele e ficar perto dele, só por pelo menos mais uma vez. Parecia um pouco surreal, mas eu sentia a falta dele. E eu definitivamente não era uma ninguém. Abro a conversa com ele no meu celular. Meus dedos coçam querendo enviar uma mensagem. Desisto. Vou esperar por ele mais um dia, e se ele não der sinal, eu mando uma mensagem na cara e na coragem.

Termino meu café e volto ao meu trabalho fatídico. Andando pelas ruas meu celular vibra. Distraída, tentando achar o aparelho na minha bolsa, acabo esbarrando em alguém e derrubo a bebida que ele segurava em sua mão.

S/N: Oh, me desculpa! Me desculpa! – Digo sem jeito.

???: Me desculpa... S/N?! – Diz o garoto de boné, óculos escuros e máscara.

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora