KIM NAMJOON
Love Imagines BTS
ENCONTRO COM SEU IDOL
2ª temporada
S/N P.O.V.
Qual a probabilidade de um raio cair duas vezes no mesmo lugar? Na mesma pessoa, menos do que uma para um milhão. Acreditem, eu pesquisei esse número. É quase impossível e eu estava sendo a prova viva disso. Já faz mais de um mês do dia em que um raio chamado Kim Namjoon me atingiu e depois disso, eu nunca mais o vi. Eu sabia que ele é uma pessoa extremamente ocupada, e ele mesmo disse que ter momentos de normalidade, como ir ler em um parque, eram raros, mas depois daquele dia eu esperei por ele todos os sábados em baixo da minha árvore. Mal conseguia me concentrar na leitura, pois a cada pessoa que passava de bicicleta eu espiava para ver se era ele. Nunca era. E acho que nunca mais seria. Passei a acreditar que o que esse encontro foi uma grande coincidência e não o destino. Ele com certeza nem deve mais lembrar de mim. Já eu, não consigo parar de pensar nele. Depois que eu vi aquele olhar e sorriso lindo a centímetros de distância de mim, foi impossível tirar da cabeça. Não é como se eu estivesse apaixonada por ele, ou algo desse tipo, mas foi muito bom estar na presença daquela pessoa que emana tanta paz, que te faz querer passar horas e horas conversando porque ele é tão fascinante que acaba te prendendo toda a atenção. Era como algo novo que você experimenta e basta só um tantinho daquilo para despertar sensações incríveis e querer mais. Mas, essa abstinência teria que ser controlada na marra, pois, o máximo que eu teria dele novamente seriam as suas músicas e apresentações.
Algumas semanas se passaram e aos poucos fui tentando deixar de lado aqueles pensamentos sobre o Namjoon. Claro que eu nunca me esqueceria da felicidade e das sensações boas que tive naquele dia com ele, afinal, eu encontrei pessoalmente o anjinho que salvou minha vida, mas voltei a ser um pouco mais sensata e ter foco na minha realidade. O parque voltou a ser meu refúgio de paz, eu conseguia me concentrar na leitura. Eu já não olhava mais para todas as bicicletas que passavam por ali, mal enxergava as pessoas que passavam a minha volta. Tudo havia voltado ao normal na minha vida. Mais um sábado no parque e ali eu estava feliz, mas eu ainda tinha a sensação de que agora algo faltava naquele cantinho.
NJ: Essa sua concentração me fascina, sabia? Poderia passar horas só observando você imersa nesse mundo de leitura. Olá S/N!
Sinto meu corpo todo arrepiar ao ouvir aquela voz inconfundível ecoando no ar. Levanto os olhos e instantaneamente abro um enorme sorriso ao ver Namjoon parado a minha frente segurando sua bicicleta. Vejo seus olhos formarem o sorriso que sua boca escondia por de baixo da máscara. Meu coração acelera. Ele lembrou de mim, do meu nome e do meu lugarzinho no parque. O raio caiu mais uma vez em mim. E dessa vez, mais avassalador do que da primeira vez.
S/N: Namjoon! Oi... – Digo encantada.
NJ: Posso me sentar aqui ou vou atrapalhar?
S/N: Claro que pode, você nunca me atrapalharia, em nada. Como você está? – Deixo o livro de lado. Namjoon encosta a bicicleta na arvore, guarda sua máscara e senta na grama comigo.
NJ: Bem... cansado, na correria como sempre. – Faz uma careta. – E você?
S/N: Estou bem, melhor agora com você aqui! – As palavras saem sem controle.
NJ: Dei uma sumida né? Me desculpa, não consegui vir antes. Muitos compromissos e depois fomos viajar. E eu fui tão desligado aquele dia que esqueci de pedir seu telefone... 2 meses sem ver e sem saber de você!
S/N: Sem problemas, nós não havíamos marcado nenhum compromisso, não precisa se desculpar. Mas, fico feliz em poder te ver aqui mais uma vez.
NJ: Eu também fico feliz com isso. Ah, trouxe um presente para você! Comprei na viagem. Acho que você irá gostar... bati o olho nele e só veio você no meu pensamento. – Ele tira um pacote dourado da mochila e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTS
FanficEncontro com seu idol - Baseado em ilusões reais Sete histórias. Sete encontros do destino. Já imaginou um dia estar andando na rua, comendo em um restaurante, passeando no parque ou até mesmo se divertindo em uma balada, e dar de cara com o seu ido...