Jeon Jungkook - 2a temporada

170 9 1
                                    

JEON JUNGKOOK

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

2ª temporada

S/N P.O.V.

Destino, coincidência e sorte. Essas três palavras e sensações não saiam dos meus pensamentos nos últimos dias. Eu estava vivendo uma combinação perfeita delas e estava mais feliz do que jamais estive. Olho para a tatuagem em meu braço e meu sorriso aumenta. Eu só tenho convicção de que isso é real porque estava definitivamente gravado na minha pele. O desenho, as cores, era tudo perfeito, mas o que fazia meu coração acelerar mais ainda era aquela frase: "Para a menina flor mais fofa e linda, com amor, Jungkook". O sorriso dele imediatamente vem a minha mente. Ainda sinto o cheiro do seu perfume e ouço sua voz como se estivesse ao meu lado o tempo todo. Eu sempre soube que ele era um garoto de ouro, muito querido e atencioso, mas vivenciar isso, ter ele assim tão perto de mim, e me dando o mais incrível presente de todos, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Aliás, melhor coisa que ainda estava acontecendo, porque eu e ele, o nosso encontro do destino, não começou e encerrou naquele mesmo dia no estúdio de tatuagem, não foi algo momentâneo e passageiro. Já faz uma semana que Jungkook e eu nos falamos todos os dias por mensagens no celular, e sinto que estamos cada dia mais próximos, fortalecendo uma amizade. Todos os meus "bom dia" e "boa noite" dos últimos sete dias foram para ele, nossa conversa não tem fim, e só não nos encontramos pessoalmente ainda porque ele está muito ocupado e saindo do trabalho todos os dias tarde da noite.

Apesar de estar extremamente feliz com tudo isso que estou vivendo, uma parte de mim ficava mais triste a cada dia que passava, e era inevitável sentir isso. Meu intercambio estava chegando ao fim, daqui três semanas eu embarcaria de volta ao Brasil. Eu tive sorte em conhecer o Jungkook, mas em contrapartida, tive o "azar" de ser bem na reta final da minha vida na Coréia. Claro que eu ainda teria tempo de o ver quando a correria dele passar, mas não vai ser tempo suficiente para o que eu queria viver com ele. E ele comigo, pelo teor das conversas que se desenrolavam entre nós. Ele estava tentando conciliar sua agenda, pois sabia da minha limitação de tempo, mas essa era uma época do ano totalmente corrida para ele. Tanto que ele teve que mudar o seu dia no estúdio de tatuagem e por isso apareceu lá na hora em que eu estava. Bom, tudo tem uma hora certa e um propósito para isso. As coincidências da vida não são à toa.

Jogada no sofá, entediada com o filme que está passando, o sono começa a bater. Já eram quase 11 da noite. Pego meu celular para enviar uma mensagem de boa noite ao Jungkook antes que eu adormeça de vez. Sorrio ao reler a conversa anterior: ele reclamando que estava com fome e que finalmente a comida havia chegado no estúdio. Assim que começo a digitar, sou surpreendida com uma mensagem dele. Parece que foi combinado ou que ele adivinhou o que eu estava prestes a fazer.

JK: Eu tenho a melhor notícia de todas! Adivinha quem vai ter dois dias de folga, amanhã e depois de amanhã? Euzinho aqui!

S/N: Jura? Ah que bom JK! Você está precisando mesmo!

JK: Juro! Sim, estou precisando dessa folga, mas não para descansar... eu preciso ver você! Já demorei tempo demais... me perdoa por isso S/N, mas eu finalmente consegui! Está livre amanhã?

Meu coração acelera e sento no sofá. Meu sono foi embora mais rápido que um estalar de dedos. Eu não conseguia parar de sorrir. Finalmente poderíamos nos encontrar. Suspiro. Tudo o que eu mais queria na vida era ver o Jungkook novamente, respirar o mesmo ar que ele e poder sentir toda aquela felicidade real que era ter ele perto de mim.

S/N: A hora que você quiser! E você não precisa me pedir desculpa por isso! O que você quer fazer?

JK: Você sabe o que eu quero... já falamos sobre isso, e eu não aceito um não como resposta S/N...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora