Park Jimin - 1a temporada

139 8 0
                                    

PARK JIMIN

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

1ª temporada

S/N P.O.V.

S/N: Amiga, está no inferno, abraça o capeta! – Digo entregando uma bebida para a minha melhor amiga e brindamos.

S/A: Só você para querer vir para a balada depois de passar o dia todo batendo pernas por aí, explorando a cidade! Não está com dor nas pernas não S/N? – Diz rindo.

S/N: Nem um pouquinho, mas espero amanhã de manhã estar de tanto que eu vou me acabar em dançar aqui hoje! Vem, vamos nos divertir! – Digo a puxando para o meio da pista de dança.

Dor nas pernas? Que é isso! A empolgação, a adrenalina e a felicidade em estar realizando um sonho falavam mais alto do que qualquer cansaço físico que eu poderia sentir naquele momento e eu só queria curtir cada minuto dessa viagem e desse lugar o máximo que eu pudesse. Finalmente, depois de tantos anos, eu realizei meu sonho de viajar para Paris e estava amando cada pedaço desse lugar incrível. Minha melhor amiga me acompanhava nessa aventura e eu não poderia ter escolhido companhia melhor. Agora estávamos eu e ela começando a noite em uma das baladas mais famosas de Paris. A batida da música comandava nossos movimentos e a bebida entrava em nossos corpos, fluindo tão fácil quanto água. E se eu beber demais? Hoje não estou ligando, eu só quero me divertir, e se eu passar vergonha, não importa, afinal, ninguém me conhece aqui mesmo.

Digo a minha amiga para tentarmos entrar na área VIP. Chegamos perto do segurança e começo a conversar com ele, jogando um charminho barato. Eu era boa de lábia e em poucos minuto o convenci a nos deixar subir. Minha amiga me olhava incrédula e eu sorria largamente. Quando chegamos no topo da escada, haviam mais pessoas ali do que poderíamos ver lá de baixo.

S/A: Como eu te agradeço por isso? – Diz analisando os garotos que estavam ali.

S/N: Dizendo que eu sou a melhor amiga e melhor pessoa do mundo! – Digo rindo e olhando todos em volta. – Pelo jeito, chamamos a atenção de algumas pessoas...

Observo alguns olhares para cima de nós e não demora muito, dois garotos se aproximam e começam a conversar com a gente. Minha amiga se encantou na hora, já eu, não fiquei tão interessada neles assim e logo dispensei. O que mais se aproximou de mim era bonito, mas senti que não rolou química. Eu queria aproveitar a noite, mas não com qualquer pessoa que chegasse perto de mim. Deixo minha amiga conversando com o garoto e vou até o bar buscar mais uma bebida. Volto para perto deles, balançando ao ritmo da música.

S/A: S/N... tem um garoto que não tirou os olhos de você desde que você foi para o bar... e o mais engraçado é que ele é igualzinho aqueles asiáticos do K-Pop que você ouve... – Diz rindo.

S/N: Quem? Onde? – Começo a procurar em volta.

S/A: Agora ele virou... aquele loiro ali de costas...

Analiso o garoto, mas eu realmente não conseguia ver o rosto dele. Ele estava conversando com outras pessoas ali, mas ninguém que eu tenha reconhecido.

S/N: Ele é gato?

S/A: Você vai achar... mas para mim, não faz meu estilo...

S/N: Espera aí... vou chegar mais perto para ver... – Digo e vou em direção ao garoto, mas não diretamente.

Passo ao lado dele e percebo que ele começa a acompanhar meus passos. Dou um perdido por ali e olho para trás para conseguir ver o rosto dele. Foram só alguns segundos o encarando, mas o suficiente para eu sentir o meu corpo tremer da cabeça aos pés, meu coração acelerar como se eu estivesse prestes a sofrer um ataque e cada célula do meu corpo arrepiar. Minha cabeça tonteou e olho para a bebida em minha mão. Mas o que diabos colocaram nessa bebida que está fazendo eu ter alucinações. Volto a olhar para o garoto, piscando algumas vezes e balançando a cabeça para confirmar o que eu estava vendo e ele sorri para mim, um lindo e enorme sorriso que moldou todo o seu rosto, fazendo seus olhinhos quase se fecharem. Minhas pernas ficaram fracas, mas elas automaticamente me levaram para o lado da minha amiga novamente. Foi quase como um apagão, eu não enxerguei mais nada pelo caminho, eu só consegui ver a minha amiga beijando um menino e fui naquela direção.

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora