JUNG HOSEOK
Love Imagines BTS
ENCONTRO COM SEU IDOL
2ª temporada
S/N P.O.V.
Eu ainda não conseguia acreditar em tudo o que aconteceu no dia de hoje. Eu ainda tinha uma pontinha de medo de a qualquer instante acordar no quarto do hotel e tudo ter sido apenas um sonho. Mas não era. Aquela mensagem no meu celular era tão real quanto a brisa que tocava meu rosto nesse instante, tão real quando o toque suave dele que enxugou minhas lágrimas mais cedo, tão real quanto a conversa que tivemos e o gosto do café que tomamos na minha boca. Meu coração acelerava só de pensar nele sorrindo tão lindo na minha frente, sorrindo para mim. Hoseok sempre foi o meu idol preferido, mas ele significava muito mais que isso para mim. Eu o amava muito mais do que um amor de fã. Sempre tive plena consciência de que ele nunca seria parte do meu mundo e da minha realidade, então eu deixava esse amor guardadinho no meu coração e nas minhas ilusões. Só que agora, depois desse encontro, todo aquele amor explodiu dentro de mim como fogos de artificio em noite de ano novo. Ele fazia sim parte da minha realidade, muito mais do que eu poderia sequer imaginar. Ele pediu meu telefone, ele queria ser meu amigo, e eu o tinha ao alcance das minhas mãos. Ele quis que eu fizesse parte da sua vida, ele veio atrás de mim, e agora eu não conseguiria mais controlar o meu real sentimento por ele. Parecia que o jardim de girassóis em mim finalmente havia encontrado a luz e o seu sol para despertar e florescer. Claro que eu sei que na verdade seriamos somente amigos, mas isso já era mais do que o suficiente para eu ser plenamente feliz. Com as mãos ainda tremulas, respondo a mensagem e em dois segundos ele já me responde de volta, com um emoji sorrindo e um coração. Parecia que ele estava de olho no celular, só esperando eu dar o meu sinal. Eu mal prestei atenção no caminho até o hotel, meus olhos não desviavam da tela do celular. Hoseok e eu não parávamos de trocar mensagens.
HS: O que você vai fazer amanhã?
S/N: Nada planejado, eu gosto de sair sem rumo e encontrar surpresas pelo caminho... como aconteceu hoje!
HS: Eu fui a surpresa?
S/N: A melhor da minha vida!
HS: É... foi realmente muito bom te encontrar hoje. S/N... se não for te atrapalhar, e como você já está aqui há alguns dias e já visitou todos os pontos turísticos, você gostaria de sair comigo e me mostrar a cidade?
S/N: Eu? Jura? Eu adoraria! Não sei se serei a melhor guia para você e a sua família, mas eu vou tentar!
HS: Eu confio em você! E... eu estava pensando em ir sozinho com você... tem problema?
S/N: Claro que não, mas eu não quero atrapalhar as suas férias em família Hobi...
HS: Não vai, eu prometo! Eu só sinto que preciso me encontrar com você, conversar mais... bom, nos encontramos aqui no meu hotel amanhã às 9h?
S/N: Combinado! Eu vou amar ver você amanhã!
O que estava acontecendo? Jung Hoseok realmente me chamou para passar o dia com ele amanhã? O que já era um tanto surreal acabara de ficar mais ainda. As mesmas lágrimas de felicidade, de quando eu vi ele na margem do rio hoje cedo, surgiram e eram incontroláveis. Meu sorriso não desfazia, minhas bochechas doíam, mas eu não me importava pois era uma dor boa. Chego no hotel e me jogo na cama. Ali, sozinha, pude extravasar toda a excitação que percorria em meu corpo. Eu tremia de emoção, milhões de borboletas voavam freneticamente no meu estomago e eu batia os pés na cama, dando gritinhos de alegria. Esse foi o melhor dia da minha vida, amanhã seria outro dia perfeito ao lado dele, e eu estava no meu direito de me sentir como uma boba apaixonada. Mais tarde naquela noite, recebo outra mensagem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTS
FanficEncontro com seu idol - Baseado em ilusões reais Sete histórias. Sete encontros do destino. Já imaginou um dia estar andando na rua, comendo em um restaurante, passeando no parque ou até mesmo se divertindo em uma balada, e dar de cara com o seu ido...