KIM SEOKJIN
Love Imagines BTS
ENCONTRO COM SEU IDOL
2ª temporada
S/N P.O.V.
Era o mesmo caminho que eu sempre fazia do restaurante para a minha casa, só que agora ele parecia totalmente diferente. As luzes das fachadas das lojas brilhavam mais intensas, o chão que eu pisava pareciam nuvens, e eu jurava que sentia um cheiro levemente adocicado no ar. Seria essa a sensação de estar verdadeiramente apaixonada? De o seu amor platônico ter virado amor real? Ouvi dizer que tudo fica mais lindo, mais leve e feliz. Eu não conseguia desprender os olhos daquele photocard, daqueles números gritando bem ao alcance da minha visão. E claro, o meu pensamento estava inteiramente tomado por aquele homem extremamente perfeito, em todos os sentidos da palavra perfeito. Esse encontro inusitado foi a coisa mais incrível e louca que já aconteceu em toda a minha vida. Nem em um milhão de anos eu poderia imaginar viver algo assim. Preciso agradecer ao "Zé ninguém" pelo bolo de hoje. Ah, e enviar a ele a foto que o Jin tirou de nós dois. Sim, eu S/N tinha uma foto com o meu idol preferido. Admiro sorrindo feito boba a imagem em meu celular. Vai ser a foto de fundo da tela, sem sombra de dúvida. Confesso, fazemos um belo casal, mas nem casal somos, sequer amigos. Isso seria muita ilusão para a minha cabeça, fanfic total. Eu nem sei se um dia o veria novamente. E de repente, os números escritos no photocard parecem que saltam do papel e brilham para me lembrar o que eu preciso fazer agora: descobrir se Kim Seokjin realmente me deu o seu telefone.
Chegando em casa, me jogo no sofá e digito os números no meu celular. Minhas mãos tremem e meu coração acelera enquanto crio coragem para enviar a mensagem. O que eu iria dizer? Será que é muito cedo para enviar mensagem? Ele ainda deve estar nas gravações, ou comendo, sei lá. Ele pode me achar desesperada. Mas se eu não enviar agora ele pode achar que eu estou desprezando esse ato dele. Ok, coragem S/N, é só uma mensagem. Respiro fundo e digito.
S/N: Olá... Seokjin? Esse número estava no seu photocard... é a S/N.
Aperto o botão de enviar e prendo a respiração por um instante. Balanço minhas pernas rapidamente, ansiosa pela resposta. 2... 3...5... 10... 15 minutos se passaram... 1 hora, e nada de ele me retornar. Vai ver ele realmente está muito ocupado. Vai ver esse nem era o número dele. Porque Kim Seokjin me daria o seu telefone? Sou muito iludida mesmo. Afundo a cabeça na almofada e me xingo mentalmente por ter cogitado isso. Ter encontrado ele hoje já foi praticamente um milagre. Ele foi muito querido e atencioso, mas o milagre morreu lá no restaurante mesmo. Bom, pelo menos eu ficarei com as lembranças, a foto e o autógrafo dele. Sigo para o meu quarto, me apronto para dormir. Deito na cama, admiro mais uma vez a nossa foto. Sorrio quase que nostálgica. Independentemente de o número não ser o dele, esse foi o melhor dia da minha vida até agora.
Acordo no susto com o meu celular tocando. 1h da manhã. Quem envia mensagens a essa hora? Jin! Ele me respondeu. Apressada, abro a mensagem.
???: S/N? Quem é S/N?
Bufo. Droga! Aquele definitivamente não era o número de telefone dele. Não acredito que fui acordada de um sonho lindo com ele só para finalmente receber meu atestado de iludida máster do planeta. Vou responder só para não deixar a pessoa no vácuo e depois deletar essa inutilidade do meu celular.
S/N: Me desculpa, número errado. Pode desconsiderar.
Segundos depois a pessoa responde.
SJ: Se com S/N você quer dizer a garota que estava cantando a minha música no restaurante hoje e que eu tive o prazer de conhecer, o número está correto. Sou eu. Me desculpa, você me disse seu nome, mas tudo o que o meu cérebro conseguiu gravar foi "pequena linda". Já estou anotando aqui nos contatos: S/N pequena linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTS
FanfictionEncontro com seu idol - Baseado em ilusões reais Sete histórias. Sete encontros do destino. Já imaginou um dia estar andando na rua, comendo em um restaurante, passeando no parque ou até mesmo se divertindo em uma balada, e dar de cara com o seu ido...