Kim Taehyung - 1a temporada

170 7 0
                                    

KIM TAEHYUNG

Love Imagines BTS

ENCONTRO COM SEU IDOL

1ª temporada

S/N P.O.V.

Depois que me mudei para Seul, a minha vida se tornou um pouco solitária. Eu estudava dia e noite. Fazer faculdade e manter as boas notas não estava sendo fácil, e isso fez eu me afastar um pouco das pessoas. Mas chegou um momento em que para manter a minha saúde e sanidade mental, eu tive que desacelerar e ficar menos bitolada. Tive mais tempo para mim, e foi a melhor coisa que fiz, mas a solidão ainda era a minha companheira, até que um dia, passando em frente a um pet shop, vi uma cachorrinha para adotar e foi amor à primeira vista. Desde aquele dia, eu nunca mais me senti sozinha, eu tinha a minha companheira fiel e a melhor hora do dia era quando eu chegava em casa e ganhava todo o amor desse bichinho que se tornou o motivo da alegria em minha vida. Todas as noites, Bella e eu, caminhávamos até o parque próximo a minha casa e lá era o lugar preferido dela. Eu soltava a guia e lá ela corria livremente na grama, brincando com a sua bolinha ou de pega-pega comigo. Eu ensinava truques para ela e a cada dia, ela ficava mais esperta. Como pode um bichinho mudar tanto a nossa vida. Minha cachorrinha era a minha terapia, e tudo fluiu melhor na minha vida desde que ela apareceu.

Hoje, como todos os dias, cheguei em casa, coloquei uma roupa mais confortável e segui com a Bella para o parque. Fizemos nossa caminhada em volta do lago e depois seguimos para o espaço aberto com o gramado. Comecei a correr com ela ali e a alegria da minha cachorrinha era a minha. De repente, vejo uma outra bolinha de pelos correndo em minha direção. O cachorrinho pula nas minhas pernas e em seguida vai até a Bella. Eles se cheiram e de cara começam a brincar um com o outro. Olho em volta, mas não vejo nenhuma outra pessoa por perto. O cachorrinho se aproxima de mim novamente e pede colo. O pego em meus braços.

S/N: Oh meu amor, você está perdido? – Faço carinho nele. – Não tem nenhuma identificação... – Digo ao não encontrar a coleira.

Olho em volta novamente, mas ninguém ali parecia procurar um cachorro. O que eu faço agora? Saio procurando o dono? Fico aqui esperando? E se eu não achar, levo ele para casa e anuncio nas redes sociais?

S/N: Você deve ser de alguém, é um cachorrinho muito bem cuidado... quer um biscoitinho?

Coloco ele no chão, abro minha mochila e dou um biscoito para ele e para a Bella. Sento no chão enquanto os dois comem. Ao terminar, Bella e o cachorrinho vem para cima de mim e me lambem. Deito no chão e começo a rir com as cosquinhas que eles me fazem. Tão fofinhos. Nisso, vejo um garoto vindo correndo em nossa direção.

TH: Yeontan! – O garoto grita e o cachorrinho levanta as orelhinhas alertas. – Tannie!

O cachorrinho sai de cima de mim e vai ao encontro do garoto. Respiro aliviada ao ver que o seu dono o encontrou. Ele o pega no colo e o aperta em um abraço. Não consigo deixar de sorrir ao ver a cena. Mais um amante dos animais, é desse tipo de pessoa que eu gosto. O cachorrinho se contorce nos braços dele e pula para o chão, vindo correndo em minha direção novamente. Ele pula no meu colo e começo a rir. O garoto de aproxima de mim. Ele vestia um gorro e uma máscara.

S/N: Oi... – Digo alegremente me levantando do chão. – Seu cachorrinho é muito fofo e amoroso!

TH: Oi! Muito obrigado por estar aqui com ele, eu achei que o tinha perdido para sempre! – Diz ofegante pela corrida.

S/N: Imagina, não foi nada... ele se aproximou de nós e começou a brincar com a minha bebê... depois pediu colo para mim... eu logo imaginei que ele havia se perdido, ele é muito bem cuidado para estar nas ruas. Eu até procurei uma identificação, mas não achei, aí você apareceu... fico feliz que o tenha encontrado! – Digo sorrindo e vejo os olhos dele moldarem um sorriso que a máscara escondia.

Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora