KIM SEOKJIN
Love Imagines BTS
ENCONTRO COM SEU IDOL
1ª temporada
S/N P.O.V.
Sentada no sofá, olhando fixamente para os ponteiros do relógio, aqueles segundos pareciam demorar uma eternidade para passar. Dizem que o tempo é relativo, e eu estava realmente comprovando essa tese agora. Só que o mais estranho era que na verdade o tempo passou rápido demais e duas horas de atraso já significavam que eu levaria outro bolo... e não era a primeira vez, era a... nem sei mais, já perdi a conta nesses 3 meses de um pseudo namoro. Digo pseudo porque parecia que eu namorava sozinha, que a outra parte envolvida não estava nem aí para mim, e só vinha atrás de mim quando queria satisfazer suas necessidades. Porque eu fui me submeter a isso? Ele era só um rostinho bonito, porque por dentro, já vi que não prestava. Quer saber? Desisto! Não vou mais ser palhaça dessa relação unilateral. S/N, nunca mais arranja um namoro no Tinder, entendeu bem? E mantendo esse pensamento, ouço minha barriga roncar de fome. Mas é claro, eu não havia comido ainda esperando pelo jantar que nunca aconteceria. Pego a minha bolsa e saio de casa. Sabia exatamente para onde iria.
Poucas quadras depois, entro em um dos meus restaurantes preferidos que ficava bem próximo a minha casa. Era pequeno e discreto, mas tinha uma das melhores comidas que já provei. Já era relativamente tarde para um jantar, então o local estava quase vazio. Sento em uma mesa no canto e faço meu pedido. Enquanto espero, coloco meus fones de ouvido e deixo a playlist no aleatório. De vez em quando checo meu celular para ver se recebia alguma mensagem, mas nada. Não sei porque eu ainda insistia em querer alguma notícia dele. Se ame em primeiro lugar S/N, esquece aquele cara. E como num passe de mágica ou pura coincidência, começa a tocar Epiphany no meu celular. Aquela música era tudo o que eu precisava ouvir naquele momento. Ela sempre me tocou profundamente, mas hoje, fez mais sentido do que nunca para mim. Fecho os olhos e começo a cantar ela baixinho.
Envolta em meus pensamentos e na música, nem percebo quando alguém se aproxima de mim, e só vou me dar conta quando a pessoa cutuca meu ombro. Ah, minha comida chegou – penso antes de abrir os olhos. Mas não, não era a minha comida, e quando eu vejo a pessoa que está parada ao meu lado, sorrindo e fazendo um sinal de "joinha" com a mão, eu já não tinha mais controle sobre os meus pensamentos e ações.
S/N: Ahhhhh! – Dou um grito, sinto meu rosto ferver e meu corpo arrepiar.
Ele leva um susto, mas depois começa a rir e faz um sinal para eu tirar os meus fones. Imediatamente obedeço, ainda com os olhos arregalados e uma cara de espanto. Não, não poderia ser...
SJ: Gostei da música! Quem canta? – Me dá uma piscadinha.
S/N: Ahhhh! – Dou mais um grito ao ouvir a voz dele, e dessa vez levo minhas mãos até minha boca para tentar abafar o som. – Você... você... você.... – Gaguejo devido ao nervosismo que me invade.
SJ: Ah é... sou eu quem canto! – Diz convencido.
S/N: Meu Deus, eu estou sonhando né? Só pode... me belisca? Como assim?
SJ: Posso beliscar mesmo?
S/N: Não... quer dizer... sim... ah Jin! É você mesmo? Bom, claro que é né... só tem um Worldwide Handsome no mundo e ele é mais lindo ainda pessoalmente! – Digo sorrindo e sem pensar, no calor da empolgação do momento por estar conhecendo uma das minhas pessoas preferidas no mundo todo.
SJ: Sou mesmo?
S/N: O que?
SJ: Mais lindo ainda pessoalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com seu idol - Baseado em ilusões reais - BTS
FanficEncontro com seu idol - Baseado em ilusões reais Sete histórias. Sete encontros do destino. Já imaginou um dia estar andando na rua, comendo em um restaurante, passeando no parque ou até mesmo se divertindo em uma balada, e dar de cara com o seu ido...