1 O início da história

10.1K 565 1.7K
                                    

Opa! passando aqui para fala que esses personagens não são meus! São de uma animação feita no YouTube chamada Hazbin Hotel, que agora também está na Amazon.
(criadora original: Vivziepop)
Isso aqui e uma fanfic! Feita de fã para fã .

E é bom também lembra que nessa fanfic a história está um pouco alterada da original, mas a graça disso é que vocês possam se Shippa com o nosso demonio do radio favorito♡

Pfv não julgue o livro pela capa♡

Boa leitura para vcs
E me desculpem por qualquer coisa
________________________________________

Era uma sexta-feira de manhã 6:30, o despertador com o seu barulho irritam me acorda.

Abro os meus olhos e encaro o teto me perguntando por que eu tenho que acordar? Por que eu tenho que ir para a escola? Se eu continuar dormindo, ninguém vai sentir a minha falta na escola, na segunda-feira eu falo que estava doente ou algo assim.

??: EI! LEVANTA AGORA!

olho para o lado ainda deitada e vejo a Amanda, uma "adorável" menina que vive comigo nesse fim de mundo, nós  duas dividimos o quarto, não só nós, outras cinco crianças também ficam no mesmo quarto, mas nem uma delas falava comigo, só Amanda que faz questão de me atazanar todos os dias da minha vida.

Amanda: VOCÊ PEGOU O MEU COLAR NÃO FOI?!!!

S/n: Colar? Que colar?

dizia meio sonolenta ainda.

Amanda: NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA, EU SEI MUITO BEM QUE FOI VOCÊ!

S/n: Amanda eu não peguei nada! por que eu pegaria seu colar?

Amanda: PORQUE VOCÊ É INVEJOSA! AGORA DEVOLVE MEU COLAR!

Será que ela não consegue falar baixo não? É assim quase todos os dias da minha vida, quando eu não acordo com ela me enchendo o saco, acordo com as freiras bravas por eu não levantar da cama e ir para a escola.

S/n: Amanda cala a boca! Você vai acabar chamando atenção dos outros.

Amanda: NÃO ME MANDA CALAR A BOCA! EU SÓ QUERO O QUE VOCÊ ROUBOU DE MIM!

Com os gritos de Amanda, uma das irmãs entra no quarto com uma cara séria.

Irmã Maria: Oque está acontecendo aqui?

Estava com o tom de voz brava.

Amanda: Irmã Maria, a S/n roubou meu colar e não quer me devolver.

S/n: Ok... bom dia para vocês também.

Me sentava na cama.

Irmã Maria: Bom dia S/n, por favor devolva o colar da Amanda. É muito errado roubar coisas que não nós pertence, isso é um pecado, Deus não gosta.

S/n: Mas irmã eu não peguei nada, eu juro por Deus que eu não peguei essa colar.

Irmã Maria: Não use o nome de Deus em vão!

Dizia a freira chegando perto da minha cama.

Irmã Maria: Vou ter que pedir para revista sua cama S/n.

Na moral vai toma no cu, eu já acordo sendo acusada de roubo. Que dia feliz.

S/n: Tá beleza! Pode olha a minha cama.

Alastor x Leitora (O demônio pessoal)Onde histórias criam vida. Descubra agora