12 Amém

1.6K 157 509
                                    

...[Sexta-feira 9:20]...

Com a cabeça baixa sobre a ultima mesa da sala, babava sobre meu caderno no meio da aula de inglês.

Um mão pesada da um tapa em minha mesa me acordando do meu profundo sono, eu levantei rápido endireitando minha postura. A dona da mmão era a professora.

Ela coloca sua cara gorda na minha frente.

Professora: Eu não permito que Durmam na minha aula, Sn!

S/n: Desculpa professora!

Ainda estava sonolenta.

Professora: Dá próxima vez vai direto para a sala da diretora!

S/n: Sim professora.

A mulher marcha até o quadro e começa a anotar mais frases com o verbo to be.

Olhei para os lados e vi as minhas colegas rindo da minha cara. Com a ajuda de um pequeno espelho de maquiagem aberto da garota que sentava em minha frente, vi que meu rosto estava marcado do arame do cardeno. Com a ponta da manga limpei o queixo babado.

Graças a Alastor eu fui salva de um abusos sexual, mas também foi graça a ele que eu já estou a duas noites sem dormir! Ver ele devorar Gusta foi uma das coisas mais assustadoras que eu já vi, sempre que tento fechar meus olhos eu vejo toda a cena acontecer de novo e de novo, dês do momento em que entrei naquela sala até o último som de mastigação do demônio.

Na manhã da quinta feira eu fui virada para a aula e a tarde a Amanda não me deixo dormir, parecia fazer questão disso, tocando a sua estúpida flauta alto demais, pisando forte no chão e falando tão alto com as outras meninas que parecia mais que estava gritando. Graças a o seu dente quebrado, ela estava falando engraçado.

E hoje eu também não consegui dormir, sempre que caia no sono acordava logo em seguida lembrando do horror, estou vivendo a base de cochilos curtos e café esses dias.

Café roubado da sala dos professores, alunos não podem tomar café.

No final a professora passou dever de casa para o final de semana. Vaca.

Assim que deu o sinal fomos até a cantina comer o café da manhã. Peguei minha bandeja e me serviram biscoitos de polvilho com um copo aguado de suco de acerola.

Meus olhos não conseguiam ficar totalmente abertos, acabei esbarrando em alguém na fila quando procurava uma mesa. Por pouco não derrubei a bandeja.

Amanda: Ofha for onfe anda, Fumbi!

A ruiva joga os cachos para trás é sai andando com outras meninas. Eu não tenho ânimo nem de mandar ela ir pastar, estou morta demais para isso e me sinto culpada pelo seu dente.

Essa foi a primeira vez que falo comigo depois de um bom tempo.

Escuto outras meninas rirem, mas não acho que seja de mim.

Sentei na minha mesa de sempre e comecei a comer os biscoitos, eu não tinha nem energia para mastigar, então acabei deixando eles na boca esperando derreter e formar uma pastinha de polvilho e saliva para engolir.

Alastor: Está com uma cara péssima minha querida!🎙

Ele se senta a o meu lado apoiando o rosto sobre a mão na mesa com o seu enorme sorriso.

Como se ele não soubesse o por quê estou assim.

S/n: Hoje não Al! Eu estou cansada, não quero você me importunado!

Falava com a boca cheia de biscoito.

Alastor: É uma pena! Eu até tinha um presente para você, mas vejo que não quer minha companhia!🎙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alastor x Leitora (O demônio pessoal)Onde histórias criam vida. Descubra agora