7 Mentirosa

3.8K 381 323
                                    

Mais um Cap

_________________________________________

Tentei abrir o alçapão. Estava fechado. Que droga!

S/n: Ei! Alastor! Eu pedi para sair daqui!

Alastor: Não foi disso que eu lembro minha jovem!🎙

O demônio estava sentado alguns degraus de distância de mim com as pernas cruzadas e um café na mão.

Alastor: Me lembro muito bem que pediu para abrir a porta e não o alçapão!🎙

Sério? Vou ter que especificar tudo que eu pedir?!

S/n: Ok espertinho! Alastor, eu quero que você abra o alçapão para que eu possa sair!

Ele ri entre os dentes.

Alastor: Garota tonta! O alçapão já está aberto, só está tentando abrir ele para o lado errado!🎙

S/n: Eu já tentei puxar e empurrar! Não é como se eu...

Assim que empurrei novamente o alçapão se abriu me jogando para fora.

Em uma risada ele some novamente. Quando ele vai parar com isso? Me pregando Peças.

Assim que sai do lugar apertado, me espreguiçei puxando um novo ar para meus pulmões cansados de poeira.

Minhas costas ainda doíam por culpa do tombo, tentar passar por aquele lugar foi um erro, sinto meu pescoço doer. Devo está com uma marca.

Honestamente? Não importa! Porquê agora eu tenho um demônio! E posso fazer o que eu quiser! Inclusive, posso pedir para que ele exploda a cara da Amanda!!....

Calma Sn! Se controla! Você acabou de ter ele, vamos com calma, talvez se pedirmos algo mais discreto... Algo que as pessoas não reparem de cara...

Enquanto andava até meu quarto olhei para minha mão marcada. Talvez seria bom se pedisse umas luvas para esconder isso.

S/n: Alastor! Eu tenho um outro pedido para fazer.

Olhei em volta e ele não estava. Que filho da puta! Não tem como eu pedir algo se ele não está aqui para ouvir. Talvez não tenha sido muito esperta na hora que fizemos o acordo.

Escondi as mãos nos bolsos do macacão. Se eu andar com isso amostra vão achar que é uma tatuagem ou algo assim. Ja tenho problemas demais para arrumar mais um.

??: EI! GAROTA!!

Uma voz feminina gritava. Olhei para a dona da voz e vi que era uma aluna, e junto com ela avia mais quatro meninas.

As garotas me encheram de perguntas de como era lá embaixo, se tinha cadáveres, monstros ou fantasmas, talvez fiquem desepsionadas quando eu falar que não tem nada de mais, que apenas tinha poeira para caralho e caixas bem mais velhas do que elas.

Essa era a primeira vez que garotas tiam o interesse de falar comigo naquele lugar, todas sempre me achavam desinteressante demais para conversar, principalmente as garotas mais velhas, cuja o orfanato todo via elas como as "rainhas fodonas" desse lugar.

Alastor x Leitora (O demônio pessoal)Onde histórias criam vida. Descubra agora