Tenha uma boa leitura ♡
E me desculpem por qualquer coisa ♡
_________________________________________O homem estava parado, como se estivesse esperando por algo ou alguém.
??: I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love..🎵🎙Ele estava com seus olhos fechados e com os braços retos, uma postura muito bonita, ele deve ser algum pai que veio buscar sua nova filha, ou talvez um diretor novo? Um padre novo? UM funcionário novo?.. Talvez seja um pai, porém ele parece ser jovem demais para isso.
??:Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I've a smile on my fa-🎵🎙....Enquanto me fazia perguntas sem respostas, ele levantou seus olhos em minha direção, por um momento fiquei sem reação, até ele falar algo.
??: Olá minha querida!🎙
Ele abriu um grande sorriso.
O som estava meio abafado por causa da distância, Acenei pelo vidro da janela sem dizer nada. Que estranho.
Ele se levantou do banco de pedra e foi para traz da árvore. Oque ele tá fazendo?
??: OLÁ!!🎙
Dei um grito alto enquanto me virava para trás, acabei escorregando e caindo de bunda no chão.
??: O céus! Me perdoe por isso!🎙
O homem falava com um soriso estranho. Seu tom de voz dizia ao contrário de suas palavras, mas estava assustada demais para dizer isso em voz alta.
Como ele..?
??: O que foi minha querida? O gato comeu sua língua? Ou você arrancou ela? Hahaha!🎙
Comecei a ouvir som de risadas, como se estivesse uma plateia assistindo.
S/N: Como você...
Fala baixinho e com um pouco de gagueira.
??: Diga mais alto eu não estou te ouvindo!🎙
S/N: Como você apareceu aqui??!
Acabei levantando a voz sem querer. Ele ajeitou o óculos e arrumou a postura.
??: Com mágica!🎙
De sua manga ele tira uma flor, e me entrega a mesma. Estendo minha mão para pegar, mas êxito em fazer isso.
??: O que foi? Não gosta de flores?🎙
Ele estava sorridente.
O vendo mais de perto, seus dentes eram pontudos e amarelados, sua pele era meio cinzenta, sua voz.. era muito estranha, era como escutar um antigo rádio.., tinha pequenos chifres em sua cabeça, estavam um pouco escondidos por causa de seu cabelo vermelho... vermelho, o vermelho de seus olhos, um vermelho tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Leitora (O demônio pessoal)
FanfictionVocê sempre esteve lá, não se lembra muito bem a última vez que esteve fora do orfanato. Suas colegas são um pé no saco, umas mais que as outras. Você é impulsiva, como alguém iria te querer? Nem ao menos poderia saber o que sente sobre as pessoas. ...