3 O livro

5.2K 460 1K
                                    

Tenha uma boa leitura ♡
Me desculpe por qualquer coisa ♡
_________________________________________

A irmã me arrasta pelos corredores com passos rápidos, como se estivesse atrasada para algum compromisso.

Irmã: Oque uma aluna está fazendo andando tão tarde nos corredores?

Ela falava enquanto caminhava.

Antes que eu possa responder, a irmã me deixa na porta do refeitório é se retira rapidamente, acho que ela tem realmente algum compromisso.

O refeitório estava cheio. Aperto o livro no meu peito torcendo para que ninguém me pergunte o por quê eu tô segurando um livro no refeitório.

Coloco a bandeja com comida encima do livro e ando até a mesa mais longe das pessoas o possível, me sento na pior mesa que tinha, só para ter certeza que ninguém ia me encher o saco.

Me sentei na mesa e deixei o livro em minhas pernas.

Eca! A comida de hoje era sopa de peixe, o pior peixe que já vi! Essa sopa parece que foi um presidiário que mato a familha que fez essa sopa e o peixe morreu de depressão.

Nem parece uma sopa, certeza que as irmãs não comem essa radiação. De qualquer forma, eu não tenho escolha, e isso ou eu morro de fome.. se bem que a segunda opção é bem tentadora vendo essa comida de perto.

Enquanto comia a sopa, podia sentir olhares vindo até mim, coloquei uma de minhas mãos sobre o livro e segurei firme, não acho que elas estejam querendo saber porque estou com o livro. Talvez estão curiosas para saber oque eu tinha falado com o padre no final da aula...


A cada tempo o refeitório estava ficando vazio, todas estavam voltando aos dormitórios.

Não posso ficar levando esse livro grande e pesado para todo lado, vão  perceber que estou com ele, e vão ver que ele não está registrado, e irei levar outra suspensão por ter roubado o livro. Pelo menos seria culpada por algo que eu realmente fiz, mas não quero passa meu final de semana de castigo.

Saio do refeitório com o livro apertado em meu peito, por sorte ninguém tem interesse o suficiente em mim para perguntar qualquer coisa sobre oque eu estou fazendo ou algo do tipo.

Vou até o banheiro tomar um banho e tirar esse cheiro ruim de mim. Não tinha ninguém no banheiro, só eu e o barulho de uma torneira que estava pingando água .


S/N: Ok, eu vou tomar um banho bem rápido, não saia daí!

Falei olhando o livro.

Deixei-o em cima da pia e comecei a me despir, me senti estranha, era como se alguém estivesse comigo no banheiro, iguinoro esse sentimento e termino de tira minha roupa.

Era tão bom sentir a água do chuveiro escorrendo pelo meu corpo, e junto com a água a sujeira e o cansaço tinham ido embora juntos.

Ponho meu pijama e volto para o meu dormitório, as garotas estavam dormindo, era minha chance de ler sem que me preocupasse com alguma coisa.

Alastor x Leitora (O demônio pessoal)Onde histórias criam vida. Descubra agora