Boa história para vcs♡
_________________________________________
Voltei para meu quarto ofegante e suando frio, minhas mãos não paravam de tremer, meus olhos não conseguiam acreditar no que acabaram de ver, um demônio?! Ele estava tão perto de mim naquele momento.
Caída no chão frio meus pensamentos me rondam.
Estava em choque, parecia que meu coração seria arrancado do peito pelas suas mão e devorado pelos seus dentes enormes.
Enquanto minha mente era afundada nos seus delírios sem fim, escuto a porta se abrindo lentamente.
Padre: S/n..?
A voz de Gusta se espalhou no cômodo. Fechava a porta novamente e logo em seguida entrando no quarto se sentando ao meu lado.
Padre: Esta se tremendo, precisa de um cobertor?!
Mesmo se eu quisesse não conseguiria responder sua simples pergunta, não consigo nem olhar para ele. Aceno que não com a cabeça e escondendo a mesma entre os joelhos.
Padre: Me fala o que te pertubas tanto, Sn. Disse que teve um sonho ruim, onde fomos embora e te deixamos... Pode falar comigo sobre isso se quiser.
Afinal de contas ele era um padre, as pessoas confessam seus pecados para ele o tempo todo. Tinha medo de dizer algo, não consigiria explicar que vi um demônio nos corredores de um lugar sagrado.
Levo minhas mãos ao meu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, respirei fundo e comecei a falar.
S/n: Esse sonho.. ele... Eu tinha ficado sozinha...
Padre: S/n, você nunca estará sozinha.
S/n: Eu sei.. E que tem outra coisa.. e...
Eu estava realmente fazendo a coisa certa o contando sobre o demônio?
Seria realmente melhor não dizer nada?
Teria de guardar esse pensamento para mim mesma?S/n: Padre.. E que eu...
??: S/N!!!
Alguém gritava meu nome furiosa.
A porta mais uma vez se abre mostrando uma freira que parecia estar muito brava comigo, de trás dela estava Amanda com uma cara de choro.
Seu rosto mudou de brava para surpresa quando viu o padre, até mesmo Amanda com aquela falsa cara saiu do personagem e ficou confusa.
Freira: Padre..? O que fazes aqui tão cedo?! Não deveria entrar no quarto das meninas assim! É antiético!
Mesmo o padre sendo alguém tão alto nessa hierarquia, a freira não teve medo de reprendelo. Ele se levanta do chão.
Padre: Me desculpe por isso. Quando vi a S/n chorando não pude deixar de ajudar.
O homem estende a mão para que eu possa levantar também; virei meu rosto em negação a sua ajuda.
Padre: Bom, acho melhor eu ir, tenho certeza que você poderá cuidar bem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Leitora (O demônio pessoal)
FanfictionVocê sempre esteve lá, não se lembra muito bem a última vez que esteve fora do orfanato. Suas colegas são um pé no saco, umas mais que as outras. Você é impulsiva, como alguém iria te querer? Nem ao menos poderia saber o que sente sobre as pessoas. ...