Caminhava pelos corredos da escola com os livros em minhas mãos. Ontem minha mochila avia rasgado por culpa da Amanda. A vadia simplesmente cortou o fundo da minha mochila com um canivete.Logo hoje que teria tantos livros para levar para a sala.
Assim que virei o corredor, vi a Rubi sentada no banco junto com os garotos. O que eles estão fazendo aqui?
Rubi: Oi, Sn, quer se juntar a nós?
Ela estava com o cigarro na mão.
Douglas: É hoje que eu te convenço a se juntar a mim no álcool.
Ele sorria já claramente bêbado.
O que está acontecendo?
Saindo de uma das salas, o padre Gusta olhava para a Rubi e seus amigos. Fudeu! Ele vai chamar as freira!
S/N: Padre! Não.. é isso que o senhor está pensando! Eles...
Paro de falar assim que eu o vejo tirar algo de seu bolso, ele entrega para Douglas mais papéis de seda.
Padre: Tenham um bom dia crianças, tentem não usar tudo de uma vez!
Ele saiu sorrindo como se tivesse acabado de dar doce para o Dougla.
S/N: Mas o que?...
A morena dos olhos de folha olha para minha cara de abóbada.
Rubi: Você parece meio... estranha hoje. Tá tudo bem?
Eu que tô estranha? Espere, cadê meus livros?
A garota se levanta do banco e vem até mim. Ela poe um de seus braços envolta do meu pescoço aproximando nossas testas.
Rubi: Está meio... quente.
Puta merda! Por que que eu tô tremendo?
S/N: Rubi...
Susurei.
Uma sombra grande se põe entre nós duas colocando os braços em nossa volta.
Alastor: Bom dia caros telespectadores! Um belo dia não é?! Hahaha!🎙
S/N: A-ALASTOR?
Alastor: Olá minha querida!🎙
Rubi: Olá, Alastor
Ela sorri para ele.
Como eles se conhecem!? Por que eles se conhecem? O que tá acontecendo?
S/N: Que porra...
Alastor: Vejo que está bem perdida minha jovem! Que tal uma musiquinha?!🎙
S/N: O que?
O demonio estala os dedos e derrepente a Rubi e os garotos estavam vestidos com roupas de gala e um som musical comesa a tocar do nada.
Alastor: Começa a tocar, Maria fumaça!🎙
A esverdeada tira um violino das costas e começa a tocar com delicadeza, junto com ela os seus amigos faziam o mesmo. Alastor usa seu microfone e começa a cantar uma música que nunca vi na vida.
Alastor: 🎶 Happy days are here again
The skies above are clear again...🎵🎙Eu enlouqueci?
O demonio sorridente se aproxima de mim, ele me puxa para dançar. Por alguém motivo eu sei os Paços.
Alastor: 🎵 ...So let's sing a song of cheer again...
Happy days are here again... 🎶🎙Ele sempre cantou assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Leitora (O demônio pessoal)
FanfictionVocê sempre esteve lá, não se lembra muito bem a última vez que esteve fora do orfanato. Suas colegas são um pé no saco, umas mais que as outras. Você é impulsiva, como alguém iria te querer? Nem ao menos poderia saber o que sente sobre as pessoas. ...