8 Noite em claro

4.2K 341 590
                                    

Vcs já podem guardar as armas!!!

Sejam felizes♡
_________________________________________

Meus desenhos sempre foram horríveis, uma criança de cinco anos poderia desenhar facilmente algo mais bonito que o meu.

Rabiscava a folha perdida nos pensamentos. Agora eu tenho um demônio... E ele faz o que eu mando... ou quase tudo que eu mando, eu poderia pedir para ir embora, poderia pedir o dinheiro, poderia pedir para ser mais velha, ou ser mais inteligente ou minha liberdade... Mas eu não quero isso...

Escuto passos vindo em direção a porta do quarto, jogo as coisas debaixo da cama e apago o abajur me deitando.

??: ...Sn?

A voz doce e familiar de Rubi ecoa baixinho pelo quarto. A garota estava com uma vela na mão. Me levanto e olho para ela.

S/n: O que você tá fazendo aqui?

Sussurrei baixinho para ela.

Rubi: Me encontra lá fora!

Ela sai deixando a porta entre aberta. O que ela tá fazendo? Por que não está no seu quarto? E por quê ela não está com o pijama?

Me levanto calmamente da cama, tentando não fazer barulho para não acordar às outras meninas. Abro a gaveta para trocar de roupa.

Alastor: O que é isso? Uma festa do pijama?🎙

O caro demônio estava sentado em minha cama.

S/n: Também queria saber, já é bem tarde da noite... Não que eu estivesse dormindo, mas sabe, as vezes é bom...

Olhei para a cama e ele não estava mais lá.

S/n: Me deixando falando sozinha... Como eu odeio esse cara!

Termino de vestir minhas roupas e saio do quarto em silêncio. Rubi estava me esperando no corredor.

Rubi: Vem comigo!

Tentava acompanhar seus passos rápidos.

S/n: Para onde estamos indo?

A morena dos olhos verdes não me respondeu, apenas pegou minha mão me puxando para algum lugar.

Rubi: Você faz parte do grupo agora! E já faz um tempo que tínhamos marcados de... bom... fazer uma reunião.

S/n: Reunião? Vamos nós reunir com outras garotas e debater sobre o que?

Rubi: Bom... Não e a palavra reunião, vai entender quando chegarmos lá.

A garota bonita fazia suspense. Não sei se deveria está nervosa com isso.

Andamos até chegar na parte de fora do prédio. Rubi segurou firme minha mão e me levou até a parte de trás do campus, uma área muito escondida. Eu definitivamente não tenho o costume de pisar meus pés para fora do prédio, então não sei dizer se o lugar para ande a garota me leva e comum as pessoas irem.

Em um lugar bem mais escondido, algumas garotas estavam sentadas em roda com... Garotos...?!

Puxei a sua mão fazendo ela parar de andar.

Alastor x Leitora (O demônio pessoal)Onde histórias criam vida. Descubra agora