Enquanto estudava junto de Alastor, o tempo se passava rapidamente. Nunca gostei de estudar coisas que para mim não seria necessário, por que eu deveria saber quantos carbonos existem em uma cadeia de carbonos?
Algumas de minhas colegas de quarto entravam no cômodo. Algumas me olhava meio torto, principalmente Amanda. Talvez ver alguém falando sozinha não seja tão comum.
Amanda: Deixa de ser estranha, garota!
Ela me olhava torto enquanto arrumava sua pequena comoda de roupas, ela tirava algumas peças como vestidos, roupa íntima, meias e assessórios e os colocando em cima de sua cama impecavelmente arrumada.
Sempre achei besteira ter que arrumar a cama assim que levantar, no final do dia eu iria voltar para ela e a desorganizar novamente. Mas durante esses dias com o Demônio, ele acabou me obrigando a seguir algumas regras de etiqueta: como segurar os talheres de forma adequada, arrumar a cama, organizar minhas roupas por cor, sempre arrumar a postura e porcarias assim.
O que ela tá fazendo? Sera que vai finalmente ir embora? Até que não me soa mal não ter ela mais no dormitório.
Ela abra a gaveta da Nami e joga os pertences de dentro no chão, abrindo espaço para ela colocar suas coisas.
Eu e as outras meninas olhamos incrédulas para a ruiva.
S/N: O que caralho você está fazendo?!
A questionei meio brava. Como ela pode simplesmente mecher nos pertences de outra pessoa?!
Amanda: Nada que seja da sua conta, esquisita! Cuida da sua vida!
A garota nem tinha ido embora é já estava tendo seus pertences mexidos pela mão de Amanda. Que ser humano podre!
Me levando da cama enfurecida indo até Amanda.
S/N: Olha aqui sua puta! Você não tem o direito de tocar nas coisas dela com essa sua mão podre!
Eu não faço o tipo de defensora dos mais nessecitados, não que a Nami precisa ser defendida, mas eu odeio quando alguem toma posse de algo que não deve.
Amanda: Vai fazer o que? Me bater?! Vadia!
Ela empurra meus ombros me provocando.
Alastor: Isso vai ser muito interessante!🎙
Ele observa a merda acontecer.
Meus punhos se fecharam.
Meus dentes se cerraram.
Minhas sobrancelhas franziram.
Minha garganta rosnava.Sem pensar duas vezes voei em cima da Amanda, jogando-a no chão de costas. Ela solta um som de dor.
Amanda: QUAL É O SEU PROBLEMA??!! SUA LUNATICA!!!!!
A ruiva gritava enquanto se contorcia de baixo de mim. Eu pressionava seus ombros no chão com força, ela segurava meus pulsos os puxando para cima na tentativa falha de soltar seu corpo.
S/N: O MEU PROBLEMA É VOCÊ!! SUA DESGRAÇADA!!!! EU QUERO SABER QUAL É O SEU PARA ACHAR QUE TÁ ACIMA DAS PESSOAS?!!?
Amanda: SAI DE MIM!!!
As outras meninas nós olharam em dúvida se deveriam ou não intervir na briga. Uma delas saiu correndo do dormitorio. Em pouco tempo o quarto já tinha mais que o dobro de garotas nós vendo.
A Amanda juntou todas as suas forças para me empurrar para longe. Ela vai até mim para continuar a briga. Puxões de cabelos, tapas, chutes e até mesmo mordidas aconteceram.
Amanda: VOCÊ SENTE INVEJA! SEMPRE SENTIU INVEJA DE MIM! NUNCA VAI SER TÃO BOA QUANTO EU! POR QUE SABE QUE NO FINAL, VOCÊ VAI SER SÓ MAIS UMA PUTA DE ESQUINA SE TIVER SORTE! NUNCA QUE ALGUÉM VAI QUERER TE ADOTAR!!! SUA DEPRESSIVA DO CARALHO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Leitora (O demônio pessoal)
Fiksi PenggemarVocê sempre esteve lá, não se lembra muito bem a última vez que esteve fora do orfanato. Suas colegas são um pé no saco, umas mais que as outras. Você é impulsiva, como alguém iria te querer? Nem ao menos poderia saber o que sente sobre as pessoas. ...