💜Sininho💜

853 45 1
                                    

Pov Bailey:

Já era de manhã denovo e todos estavam acordados conversando e comendo côco.

Saby: Uma hora eu vou enjoar de comer isso toda hora.

Joalin: Espero que até lá nós já estejamos em casa.

Mel: Poisé, sinto tanta falta da minha cama.

Diarra: Mas a gente não tem do que reclamar, temos algo para comer e beber e temos um lugar com água limpa para tomar banho.

Lamar: Agora só falta algo para nos aquecer.

Noah: Isso a gente consegue resolver.  _Ele falou tirando o canivete do bouço.

Bailey: O que o canivete faleia nesse caso?  _Falei com os braços cruzados.

Noah: Não é só um canivete.   _Ele falou virando o canivete de ponta cabeça.   _Também é um fósforo.

Sina: A cada dia eu te amo mais.  _Ela falou saindo de baixo de um arbusto e mancando.

Noah: Sininho!!  _Ele falou correndo até ela e a-beijando.

Todos nós abraçamos ela.

Noah: Você está bem?  _Ele falou preocurando algum machucado nela.

Sina: Tô sim, só torçi o pé. 

Heyoon: Aí amiga como eu senti sua falta.  _Ela falou apertando a Sina.

Sina: Também senti a falta de todos vocês.  _Ela falou saindo do abraço.  _Cadê as minha irmãs?   _Falou ela olhando ao redor.

Sav: Sinto muito Sininho, a gente ainda não achou elas.  _Ela falou dando um abraço na Sina.

Sina: Como assim ainda não acharam elas?!!! Quer dizer que talvez elas estejam mortas!!!?  _Ela falou começando a chorar.

Noah: Calma vida, nós vamos achar elas.  _Ele falou abraçando a Sina.

Sina: Noah elas podem estar MORTAS!!! Você não entende, eu só tenho elas! 

Noah: Eu sei vida, eu sei...

Saby: Sina, sem querer ser chata mais você está muito fedida.  _Ela falou cobrindo o nariz.

Noah: Sabina!! Agora não é hora.  _Ele falou repreendendo a irmã.

Sina: Ta tudo bem vida, ela tem rasão eu tô muito fedida.  _Ela falou secando as lágrimas e dando uma risadinha.

Sofya: Vem mamãe, eu vou te levar até a cachoeira.  _Ela falou puxando a Sina.

Noah: Espera eu vou junto.  _Ele falou indo atrás delas.

Pov Sina:

Sina: Calma Sofya, tá doendo.  _Falei apontando para o meu pé.

Sofya: Desculpa eu esqueci disso.

Sina: Tudo bem.

Noah: Chegamos.

Na hora que eu pisei naquele lugar eu senti algo muito forte, foi como um aperto no coração, mas não foi um aperto ruim na verdade foi bom, muito bom.











Desculpem pelo cap pequeno, eu não ia postar nada hoje mas resolvi postar um bônus. Da próxima vou tentar fazer um cap maior, é que eu estou em semana de prova, desculpem mesmo.
Bjsss bye.

Gostaram da volta da Sina?

O que vocês acham dessa cachoeira?

As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora