Pov Any:
Uns minutos depois a falta de ar chegou e nós nos separamos mas continuamos com as testas coladas.
Any: Uau...
Josh: Isso...
Any: Foi...
Beauany: Incrível! _Falamos e começamos a rir.
Josh: Foi o melhor momento de toda a minha vida. _Ele falou fazendo carinho na minha buchecha.
Any: Da minha também. _Falei sorrindo.
Josh: Vc tá com cara de quem quer perguntar alguma coisa mas tá com medo, pode falar.
Any: Josh... Talvez isso seja estranho mas... Vc gostou do beijo? _Perguntei olhando para o chão, com certeza agora eu devo estar vermelha igual um pimentão.
Josh: Que pergunta, sim Any eu amei o beijo, o seu beijo é o melhor que eu já senti, pq? _Ele deu uma leve risada, pegou meu rosto de leve e levantou ele fazendo eu o-olhar.
Any: É que... _Falei toda sem jeito, como eu falo isso?!
Josh: Pode falar Pequena. _Ele me deu um beijo na cabeça e voltou a olhar para mim.
Any: Eununcabeijeiantes. _Falei muito rápido.
Josh: Oq? Repete. _Eu acho que ele entendeu pois ele falou com um sorriso maior que o rosto.
Any: Vc entendeu.
Josh: Pfv repente. _Ele falou fazendo biquinho.
Any: Aff, ok. _Nesse momento eu respirei bem fundo tentando achar coragem para falar sem ficar igual um tomate.
Any: Eu. Nunca. Beijei. Antes. _Eu falei pausadamente e o sorriso dele aumentou, se é que isso é possível né.
Josh: Linda. Maravilhosa. Perfeita. _Ele falou enquanto me dava selinhos.
Any: Ué vc não vai rir de mim? _Perguntei confusa e ele me olhou.
Josh: Nunca pequena, eu achei muito fofo e tô muito feliz que seu primeiro beijo foi comigo. _Ele falou todo feliz, os olhos dele estavam brilhando e o sorriso dele tava muito iluminado, fiquei feliz de o motivo de ele estar assim sou eu.
Any: Que bom eu fiquei com muito medo.
Josh: De que?
Any: De eu não saber beijar e de vc rir de mim.
Josh: Nunca faria isso pequena, nem que vc desse o pior beijo do mundo eu NUNCA riria de vc.
Any: Fico feliz por isso. _Falei e dei um abraço bem apertado nele, nós ficamos assim acho que uns 10 minutos, eu amava os abraços dele, achei que era a melhor coisa do mundo mas agora vi que a melhor coisa do mundo é o beijo dele.
É eu tô apaixonada pelo Josh...
(N/a: Jura não sabia!)
O Josh se separou do abraço, ficou me olhando por um tempo e depois falou.
Josh: Pq tava com um olhar culpado na hora que eu entre? Fui eu que fui grosso, eu te magoei, pq tava se culpando?
Any: Vc tava bravo por eu ter te decepcionado, eu não avisei que iria sair e deixei vcs aqui preocupados. A culpa também foi minha, eu sempre estrago tudo. _Falei cabisbaixa.
Josh: Pequena vc não fez nada, vc apenas esqueceu de avisar isso as vezes acontece, eu que fui um pouco grosso sem motivo. Vc nunca estraga nada Any, ao contrário vc sempre arruma tudo, tudo que há de ruim em mim vc pode arrumar, vc viu oq eu era e agora como eu tô? Isso é grassas a vc pequena! _Ele falou me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Princesas Perdidas (Now United)
أدب الهواةEssa história é sobre 3 irmãs que são Princesas em um pequeno lugar chamado Pandora, uma delas está sendo obrigada a se casar mal ela sabe que suas irmã não vão permitir e que vão... ps: todos os integrantes vão aparecer, vai ter vários ships mas vo...