💛Chegamos💛

1.3K 76 16
                                    


Pov Any:

Depois que o Josh dormiu eu dormi também, se passou umas 6 horas e 30 minutos para nós chegarmos.

Sofya: Uau nós estamos no paraíso.  _Fala ela espantada com a beleza do lugar.

Saby: É eu sei meu país é lindo.  _Falou ela se gabando por ser mexicana.

Joalin: Tá bom Sabina a gente já entendeu vc tem orgulho de ser mexicana.  _Falou ela bufando e todos nós rimos.

Depois disso nós pegamos o Uber e fomos para a casa onde íamos ficar.

(N/a: vcs querem um capítulo mostrando a casa?)

Heyoon: Uau a casa também é incrível.

Any: E o melhor é que é de frente para o mar.  _Eu falei pulando e batendo palma de uma forma fofa.
Eu tava muito orgulhosa de ter conseguido alugar essa casa, ela era exatamente oq eu queria, me deu muito trabalho conseguir ela.

Hina: Que bom que vc tá feliz mamãe.  _Ela falou rindo da minha empolgação.

Kris: Sem querer enterromper o momento "família" mas vamos entrar logo pfv, eu tô loco para ver lá dentro e deitar um pouco, esse vôo foi bem cansativo.

Lamar: Nem me fale, não acredito que a gente ficou lá dentro por 6 horas e 30 minutos!!

Sav: Eu não acredito que o Josh dormiu o vôo inteiro!  _Ela falou olhando para ele.

Josh: Era isso ou eu começaria a ter um infarto lá dentro.  _Falou ele dando de ombros.

Sav: Pensando bem é melhor vc ter dormido mesmo.  _Ela falou com um sorriso forçado.

Kris: GENTE!! Vamos entrar logo PFV!

Sina:Tá bom.  _Ela falou abrindo a porta com a chave.

Diarra: Aí. Meu. Deus.  _Ela disse falando pausadamente.

Melanie: Isso não é uma casa! Isso é uma mansão.  _Ela falou chocada.

Any: Eaí gostaram?  _Eu falei me jogando no sofá.

Saby: Se eu gostei?! Gostar eu gosto é do Pepe, eu amei isso aqui.  _Ela falou de boca aberta.

Pepe: Eiii! _Ele falou fingindo estar ofendido.

Saby: A nem vem pq eu te conheço viu!  _Ela falou dando um tapinha no braço dele.

Depois de a gente ver a casa inteira cada um foi para o seu quarto para arrumar as coisas.

Já era 4 horas da tarde mas ainda dava para ir ver a praia então eu resolvi ir chamar alguém, eu tava indo para o quarto do Josh quando encontrei a Nour.

Nour: Oi Any.  _Ela falou parando de andar.

Any: Oi Nour.

Nour: Para onde vc está indo?

Any: Para a praia e vc?

Nour Eu estou indo para a praia também.

Any: Vamos ir juntas? Pfv eu não quero ir sozinha.

Nour: Claro vamos.

Nós fomos indo em direção a praia e no caminho fomos conversando coisas aleatórias, eu nunca tinha percebido o quanto eu e a Nour somos parecidas, no caminho eu descobri que ela é adotada, ela é brasileira e nasceu no mesmo dia que eu, isso não é um máximo!
Ela falou que ninguém sabe quem são os pais verdadeiros dela mas que ela ama os seus pais adotivos, fiquei feliz que pelo menos uma de nós temos uma boa família, enquanto eu conversava com ela eu senti algo especial, eu senti a mesma coisa que eu sinto quando estou com as minhas irmãs, é algo único, eu estranhei que eu senti isso com ela também, eu nunca senti isso com mais ninguém, nem com o Josh que é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, fiquei feliz em ver que nós vamos ser grandes amigas.

Nós já chegamos na praia.

Nós já chegamos na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nour: Ela é linda.  _Ela falou apreciando a paisagem.

Any: Perfeita.

Nour: Pq vc quiz vir uma hora dessas para a praia?

Any: Eu tenho uma ligação especial com a praia, quando minha vó era viva nós sempre íamos a praia para passar os finais de semana.  _Falei me lembrando dos bons momentos com a minha vó.

Nour: Não é atoa que as suas irmãs te chamam de Moany.  _Ela falou e eu dei uma risada fraca.

Any: É, elas me chamam assim pq falam que eu sou parecida com a Moana, linda, corajosa e paciênte.

Nour: E também a Moana tem uma ligação forte com a praia por causa da avó dela.

Any: É vdd, tinha esquecido desse detalhe.

Depois disso nós continuamos a conversar, me senti bem falando com ela, pode parecer bobagem mas eu senti como se ela fosse uma das minhas irmãs, enquanto eu tava com ela eu comecei a pensar na minha irmã gêmea, minha mãe falou que nós não estamos idênticas, fiquei pensando... Será que ela tá viva? Será que ela tá feliz? Será que ela tem uma boa família? Um monte de serás estavam passando pela minha cabeça.

Oq acharam do capítulo de hj?
Bjs byeee até amanhã 😘

Pfv comentem oq estão achando
Bjsssss...

As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora