Eu amo essa música.
Pov Any:
Any: Não eu não vou!
Mãe das meninas: Vai sim e ponto final!!
Any: Mas eu não quero mãe por favor.
Pai das meninas: Vc não tem que querer nada!
Neste momento eu estou descotindo com meus pais pois ele quer que eu me case, sim meus pais estão me obrigando a casar com um cara que eu odeio, o nome dele é Rodrigo eu odeio ele, tudo que ele faz dês de que éramos crianças é me lembrar o quanto eu sou um lixo, eu sei disso mas não precisa jogar na minha cara a toda hora.
Any: Ok pai. _Falei e fui pra o meu quarto.
Any: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqqqq eles me odeiam tanto!!!!!! _falei chorando no meu quarto.
Pov Sina:
Eu estava no meu quarto quando ouvi um grito vindo do quarto da Any, então fui lá ver.
Sina: Maninha?
Any: Oi... _falou ela com voz de choro.
Quando eu ouvi a voz de choro dela a primeira coisa que eu fiz foi entrar no quanto, nem pedi só entrei e vi ela na cama com o rosto todo molhado.
Sina: Moany oq foi? _Falei chegando perto dela.
Any: Nada
Sina: Sabia que mentir e feio e o pior mentir para a irmã mais velha deve ser até pecado. _falei e me sentei ao lado dela.
Any: Nossos pais...
Sina: Oq eles fizeram agora?!
Any: Eles querem que eu me case. _Falou ela aos prantos.
Sina: Eu não acredito! Eles ainda estão com essa ideia maluca!! _Falei quase gritando.
Any: Poisé e acho que agora é definitivo. _Falou ela chorando mais ainda.
Sina: Calma vai ficar tudo bem, lembre-se princesas não choram. _Falei abraçando ela e me segurando para não sair gritando e fazer um escândalo no castelo.
Any: Obg mana. _Disse ela saindo do abraço.
Sina: Por nada, sou sua irmã e irmãs cuidam umas das outras, agora preciso ir, se cuida. _Falei e fui correndo para o quarto da Shiv, meus pais não vão sair dessa ilesos, eu não vou deixar!
Pov Shiv:Eu estava sentada na minha cama lendo um livro quando a Sina entra correndo no meu quarto andando de um lado para o outro.
Shiv: Oq ouve?
Sina: Vc não vai acreditar! Nossos pais estão obrigando a Any a casar com aquele idiota do Rodrigo!! _Falou ela vermelha de raiva.
Shiv: OQ?! _Gritei.
Sina: Não grita! não podemos fazer um escândalo na frente dos empregados. _Falou ela se acalmando e voutando ao seu tom de pele normal.
Shiv: Achei que eles dinham desistido dessa idéia!
Sina: Eu também achei mas pelo visto não dá para confiar na palavra dos nossos pais. _Falou ela com o tom de desapontamento.
Shiv: Nós não vamos deixar né?!
Sina: Claro que não, A Any não vai se casar! _Falou ela descidida.
Shiv: Tem algum plano?
Sina: Não e vc?
Shiv: Tive uma idéia. _Falei animada
Sina: Qual? _ Falou ela curiosa e animada.
Espero que estejam gostando, é a primeira vez que eu escrevo então se vcs tiverem alguma dica eu aceito e também aceito críticas CONSTRUTIVAS. Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Princesas Perdidas (Now United)
Hayran KurguEssa história é sobre 3 irmãs que são Princesas em um pequeno lugar chamado Pandora, uma delas está sendo obrigada a se casar mal ela sabe que suas irmã não vão permitir e que vão... ps: todos os integrantes vão aparecer, vai ter vários ships mas vo...