💚Um Pedido💚

1.2K 61 13
                                    

Pov Josh:

Acabei de acordar, agora é 7 hrs, eu sei que é meio sedo para acordar mas eu tenho que arrumar as coisas na praia, sim eu vou pedir a Any em namoro na praia, fiquei sabendo que ela ama a praia por causa da vó dela então acho que ela vai gostar de ter mais uma boa memória na praia.

Bom eu escrevi uma música para a Any e vou cantar para ela hoje, o plano é os meninos distraírem ela até umas 10 horas e deixar ela longe da praia.
Eu já fiz as minha Higienes Matinais e agora estou tentando sair sem fazer barulho, antes de eu sair eu fui no quarto do Noah pra avisar para ele que eu já estava indo, quando eu entrei lá me deparei com a Sina e o Noah dormindo de conchinha. Espera... OQ???!!! A SINA E O NOAH DORMINDO DE CONCHINHA!!!
Em que mundo eu tô?! Sempre desconfiei desses dois!!

Eu fechei a porta do quarto, fui para a porta de entrada para mim sair mas fui interrompido pelo Bailey, oq esse cara tá fazendo acordado uma hora dessas??!

Bailey: Já tá indo Bro?  _Ele falou se encostando no corrimão da escada.

Josh: Oq vc acha?!  _Falei apontando para a porta aberta.

Bailey: Mds cara, que grosso! Eu só fiz uma pergunta.  _Ele falou fazendo drama.

Josh: Desculpa é que eu tô muito nervoso! Vc já sabe oq fazer né?

Bailey: Pode deixar, assim que todo mundo acordar eu vou levar a Any para a Praia.

Josh: Ok, obg Bro.

Bailey: Denada cara, boa sorte.

Depois disso eu fui para a praia e arrumei tudo, agora é só esperar eles chegarem.

Pov Any:

Eu acordei, fiz minhas Higienes Matinais e troquei de roupa.

Roupa da Any⬇️

Eu desci e dei Bom dia para todo mundo, eu tava tomando meu café até que o Bailey vem até mim e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu desci e dei Bom dia para todo mundo, eu tava tomando meu café até que o Bailey vem até mim e fala.

Bailey: Any vc já terminou?

Any: Só falta eu tomar o resto do suco, pq?

Bailey: Eu quero te levar a um lugar.

Any: Ok.  _Depois de eu falar isso eu olho para a Shiv e vejo que ela ficou meio triste.

Any: Bailey, só vai nois dois?

Bailey: Não, eu quero que todo mundo vá.

Saby: Aff, agora eu fiquei curiosa!

Sav: Gente alguém viu o Josh hj?

Bailey: Ele já tá lá esperando a gente.

Any: Pronto terminei.  _Eu tava levantando até que eu vi o pé da Sina.

As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora