🧡Josh Bipolar🧡

1.3K 78 7
                                    

Pov Any:

Eu e a Nour ficamos um bom tempo na praia conversando até que somos atrapalhados pelo meu celular apitando.

Nour: Meu deus! Seu celular tá tentando chamar um táxi kkkk. _Ela falou zuando porque meu celular tava apitando igual doido.

Any: É acho que ele esqueceu que estamos em uma praia. _Falei pegando meu celular e vendo as mensagens.

Mensagens ⬇️

Mensagens ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tava muito bravo, eu deixei uma das únicas pessoas que gostam de mim de verdade bravas, pq eu sou assim!!?Eu tava perdida nos meus pensamentos até que a Nour me chamou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tava muito bravo, eu deixei uma das únicas pessoas que gostam de mim de verdade bravas, pq eu sou assim!!?
Eu tava perdida nos meus pensamentos até que a Nour me chamou.

Nour: Tá tudo bem? _Ela falou preocupada pois meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Any: Tá sim é que entrou areia no meu olho. _Falei forçando um sorriso.

Nour: Tá bom. _Ela falou desconfiada.
Que horas são Moany?

Any: 9:12 da noite. _Falei olhando para o celular.

Nour: Aí meu deus o tempo passou muito rápido! Eles devem estar desesperados nos preocurando. _Ela falou se levantando e tirando a areia do short.

Any: É, a mensagem que eu recebi era deles perguntando onde nós estávamos. _Falei me levando também.

Nour: Se prepara porque quando nós chegarmos nós vamos ter que passar por um interrogatório. _Ela falou rindo e eu forcei uma risada também.

Em questão de segundos nós estávamos na frente casa, eu me pergunto pq eles não olharam a janela? A casa é bem na frente da praia daria para eles terem nos visto de boa.
A Nour abriu a porta, todos vinheram nos abraçar e começaram a fazer um monte de perguntas.

Josh: Moany eu fiquei tão preocupado. _Ele falou vindo me abraçar.

(N/a: é bipolaridade que chama? Kkk uma hora ele tava sendo um grosso agora tá todo preocupado)

Any: SAI! _Falei empurrando ele para longe de mim e sai correndo para o meu quarto.

Pov Josh:

Eu fui dar um abraço na Any mas ela empurrou e gritou comigo, eu não fasso ideia do porque.

(N/a: Além de bipolar também é um idiota. PS: Amo muito o Josh mas o personagem não sei... Kkk 😌😁)

Sina: Oq vc fez com a minha irmã?!! _Ela falou vindo para cima de mim mas o Noah segurou ela.

Noah: Calma Sina, o Josh nunca faria nada com a Any.

Josh: É claro que não, a Any é minha melhor amiga! Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!!

Nour: Ela tava quase chorando na praia.

Sina: Porque?

Nour: Não sei, vcs tavam mandando mensagem para ela aí ela viu e ficou assim.

Sina: Quem mandou as mensagens foi o Josh não a gente. _Ela falou vindo para cima de mim denovo.

Shiv: Oq vc fez?

Josh: Nada, vou lá ver ela. _Falei subindo as escadas mas fui parado pela Sina.

Sina: Qualquer que seja a burrada que vc fez acho bom concertar não quero ver minha irmã triste. _Ela falou e eu acenti depois fui para o quarto da Any.

Eu subi e abri a porta devagar, quando vi ela tava na cama abraçada com as pernas chorando.

Josh: Moany oq foi? _Falei preocupado indo até ela.

Any: Sai Josh!! _Ela falou sem olhar na minha cara.

Josh: Oq aconteceu? Pq vc tá assim? Oq eu fiz? _Falei confuso sentando do lado dela mas ela se afastou, aquilo quebrou meu coração, ela tava se afastando de mim, de MIM!

Any: Vc foi um grosso comigo!

Josh: Quando?

(N/a: Além de bipolar e idiota ele também é lerdo! Deus daime paciência.)

Any: Na mensagem Josh, NA MENSAGEM!!, eu sei que eu deveria ter avisado que saí mas não tinha necessidade de vc me tratar daquele jeito!! _Ela falou olhando para mim.

Quando olhei nos olhos dela eu vi decepção e... Culpa? Ela tava se culpando pelo oq eu fiz?

Josh: Me desculpa Any, desculpa se eu te magoei, é que eu sou assim, vc sabe que eu sou assim, as vezes eu perco o controle e quando eu acordei e não te vi aqui eu me desesperei, vc é a pessoa mais importante da minha vida Any, eu sei que eu tenho as minhas irmãs mas é vc que eu amo, é vc que eu quero na minha vida, é vc a pessoa que eu não quero perder de jeito nenhum, Any eu te amo, eu sei que vc acha que eu te amo como amigo mas não é assim, Any eu te amo, eu AMO vc, eu te amo mesmo! não como uma amiga ou uma irmã eu te amo, um amor especial que eu só sinto por vc e sei que depois disso a nossa amizade vai ficar estranha e se vc não quiser continuar eu enten... _Fui enterrompido por ela me beijando.

Espera OQ? ELA ME BEIJOU?!! EU TO BEIJANDO A ANY? AI MEU DEUS EU TO BEIJANDO A ANY!!!!
Ok nesse momento eu estou tendo um pequeno surto interno.
Eu tô beijando ela!! E que beijo em!
Ela me puxou, no começo eu em assustei mas depois sedi, nossas bocas tinham um tamanho perfeito uma para a outra.

(N/a: Gente desculpa eu não sei explicar beijo, essa é a minha primeira fanfic, eu vou tentar melhorar nisso)

Pov Any:

Aí meu deus o Josh se declarou para mim! Aaaaaaaaaaaaaaa
Agora eu me pergunto da onde eu tirei coragem para beijar ele?
Aí meu deus esse é o meu primeiro beijo e está sendo com o Josh e está sendo P-E-R-F-E-I-T-O!!
Sim esse é o meu primeiro beijo, a realeza é muito rígida quando se trata disso, é importante que uma princesa tenha seu primeiro beijo com o seu futuro marido então eu e as minhas irmãs nunca beijamos ninguém.
Quando eu contar isso para as meninas elas vão surtar!
Já tô até vendo...

Oq acharam do capítulo de hj??
Gente achei fofo o Josh se declarando, primeiro eu tava super brava com ele por ter sido grosso mas depois disso meu coração derreteu.
Se bem que a Any também isagerou um pouco, ele não foi tão grosso, da para entender o lado dele.
Bjss byeee.
Lembrem-se amanhã não vai ter essa fanfic pq eu vou postar a outra.
Então até depois de amanhã. 😍😘
Pfv comentem oq estão achando.

As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora