Pov Bailey:
Já estava de manhã e eu, Hina, Kristian, Heyoon, Lamar e Diarra estávamos procurando alguma coisa para comer.
Quando eu acordei eles já estavam do meu lado, todos nós estávamos encharcados e desmaiados, quando acordamos já era de madrugada então só nos encolhemos e fomos dormir.Hina: Gente vcs estão vendo oq eu estou vendo? _Ela fala com a expressão assustada.
Heyoon: Oq vc está vendo?? _Ela fala olhando ao redor.
Kristian: É comida??! _Ele fala animado.
Lamar: Melhor é um helicóptero que veio buscar a gente??! _Ele fala olhando para o céu.
Hina: Não seus bestas olhem!! _Ela fala apontando para uma árvore.
Heyoon: Aí meu deus é os irmãos Beauchamps e os Hidalgos.
Kristian: Que bom ele estão vivos. _Ele fala aliviado.
Bailey: Credo, você achou que eles estavam mortos?
Kristian: Convenhamos que o Noah, Josh e Sabina não iriam sobreviver muito aqui sozinhos, eu achei que a essa altura eles já tinham morrido por drama.
Lamar: Nisso eu tenho que concordar com o Kristian.
Hina: Gente vamos lá ver se eles estão bem. _Ela fala correndo até eles.
Bailey: Amigões!! _Falei pulando no Josh e no Noah.
Noah: Aaaaaaa tem um tigre em cima de mim!!!! _Ele fala gritando assustado.
Joalin: Idiota aqui não tem tigres! _Ela fala acordando.
Noah: Aaaa tem um leão em cima de mim!!! _Ele fala me chutando.
Lamar: O seu idiota dramático será que dá para você abrir os olhos??!
Noah: Aí meu deus!! _Ele fala me abraçando. _Que bom que vocês estão bem! _Ele fala e todos acordam.
Sabina: Quem foi que me tirou do meu sono da beleza?! _Ela fala levantando.
Bailey: Foi eu, por que? O que você vai fazer?! _Falei cruzando os braços.
Sabina: Baleia!! _Ela fala me abraçando. _Nunca pensei que eu ia dizer isso mas que bom te ver!! _Ela fala me apertando.
Bailey: Primeiro: Sabina eu também senti sua falta e segundo: você está me sufocando!!! _Falei tendo empurrar ela.
Sabina: Desculpa. _Ela fala me soltando e abraçando os outros.
(Quebra de tempo🌹🌹)
Pov Joalin:
Joalin: Gente olha. _Falei apontando a árvore.
Heyoon: Côcos!! Pelo menos sede nós não vamos passar.
Kristian: A gente tem todo esse mar só para a gente, é óbvio que sede a gente não passa! _Ele falou debochado.
Sabina: Nem a pau que eu vou tomar água de xixi de peixe com cocô!! _Ela falou fazendo careta.
Noah: Nisso eu tenho que concordar com a Saby, se for para mim escolher entre passar sede ou beber essa água salgada eu escolho passar sede! _Ele falou cruzando os braços.
Josh: Deveria ter pensado nisso antes de engolir aqueles litros de água e de ter se afogado com ela! _Ele falou repetindo o mesmo ato do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Princesas Perdidas (Now United)
FanfictionEssa história é sobre 3 irmãs que são Princesas em um pequeno lugar chamado Pandora, uma delas está sendo obrigada a se casar mal ela sabe que suas irmã não vão permitir e que vão... ps: todos os integrantes vão aparecer, vai ter vários ships mas vo...