💙Vamos💙

1.3K 78 1
                                    

Pov Any:

Depois do meu pequeno surto, eu fui para a casa do Josh e todos nos abraçamos, eles me falaram que me amam e que só querem o meu bem.
Na hora que eu abracei o Josh eu senti uma eletricidade passando pelo meu corpo, a eletricidade aumentou quando ele sussurrou que me ama, me sinto tão feliz quando tô perto dele, depois te tudo nós começamos a conversar sobre a viagem, depois disso eu e as meninas vinhemos para a nossa casa para almoçar, como sempre nós pedimos a comida, depois de almoçarmos eu fui para o meu quarto mecher um pouco no celular.
Eu tava perambulando pelo Twitter quando vi o post das Saby e da Sina.

Eu tava perambulando pelo Twitter quando vi o post das Saby e da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso eu resolvi dar um cochilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso eu resolvi dar um cochilo.

Sina: Maninha acorda o pessoal já está chegando.  _Ela falou me balançando, depois que ela terminou de falar a campainha tocou.

Any: Vamos.  _Falei me levando e indo lá para baixo. Quando cheguei lá e baixo vi o pessoal entrando.

Any: Oi gente.

Heyoon: Oi Any.  _Ela falou toda animada.

Eu dei oi para todo mundo menos Pepe e Sabina, eles ainda não tinham chegado, que estranho eles eram os que estavam mais animados.
Se passaram 30 minutos e nada deles chegarem.

Sina: Gente oq será que aconteceu?

Bailey: Não sei, mais isso é muito esquisito eles eram os mais animados para viajar. 

Noah: Vdd.

Diarra: Será que aconteceu alguma coisa?!  _Ela falou preocuranda.

Melanie: Aí vira essa boca para lá Di, vc é muito pessimista! 

Diarra: Não sou pessimista, eu estou tentando ser realista, talvez algo tenha acontecido.

Van: Acho que não, lembrem que notícia ruim sempre chega cedo.

Sofya: Ele tem razão, vamos esperar mais um pouco.

Depois disso mais 30 minutos se passaram e nada!

Lamar: Gente, acho melhor um de nois mandar mensagem para a Saby ou para o Pepe.

Any: Eu mando, espera um minuto.

Any: Ela falou que já está vindo e que ela tinha esquecido de arrumar as malas por isso está demorando tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Ela falou que já está vindo e que ela tinha esquecido de arrumar as malas por isso está demorando tanto.

Kristian: E o Pepe tá demorando pq?  _Ele falou confuso e todos nós reviramos os olhos.

Hina: Aff meu namorado é muito burro.  _Ela falou perdendo a paciência

Kristian: Oche oq eu fiz?

Sav: Ô seu burro eles são namorados lembra então é normal que o Pepe espere a Saby para os dois virem juntos.

Kristian: Ata.  _Ele falou sorrindo de boca fechada sem mostrar os dentes.

Neste momento Sabina e Pepe entraram pela porta.
E Sabina veio correndo me abraçar.

Saby: Moany como vc tá?  _Ela falou preocupada.

Any: Deixa eu adivinhar a Joalin não contou só para as minhas irmãs né?!  _Falei olhando para eles, isso estava muito esquisito todos estavam sendo carinhosos comigo.

Joalin: Talvez... Desculpa.

Any: Tudo bem, só não quero a dó de ninguém.

Noah: Any nós não estamos com dó de vc, nós estamos preocupados, nós te amamos e queremos o seu melhor.  _Ele falou e veio me abraçar, nessa hora eu olhei para o Josh e ele estava revirando os olhos, pq? Será que ele tava debochando de mim ou... Não... Impossível!! Será que ele estava com ciúmes?!

Van: oiiii alguém está com ciuminho.  _Ele falou olhando para o Josh enquanto eu me soltava do abraço.

Josh: Não tô com ciúmes!

Noah: Fica tranquilo Bro eu gosto de outra menina...  _Ele falou olhando para a Sina e ela ficou vermelha igual tomate.

Sina: Olha gente a conversa tá muito boa mas nós precisamos ir.  _Ela falou se levantando e mudando de assunto.

Saby: VAMOSSS.  _Ela falou super animada.

Depois disso nós fomos para o aeroporto e entramos no avião e por sorte ou azar eu ia sentar com o Josh.
Quando a gente estava prestes a decolar eu olhei para o Josh, vi que ele estava tremendo e pálido.

Any: Loirinho tá tudo bem?  _Eu falei preocupada.

Josh: Tá sim pequena.  _Ele falou forçando um sorriso.

Any: Vc não consegue me enganar Josh, qual é pfv me fala oq aconteceu, vc sempre me ajuda tanto já tá na hora de eu retribuir.

Josh: Tá bom, eu tenho muito medo de avião, meus pais morreram em um avião.

Any: Josh eu sinto muito.  _Falei abraçando ele.

Any: Vai ficar tudo bem.

Josh: Obg Pequena.  _Ele falou retribuindo o meu abraço.

Any: Dinada loirinho, agora dorme, está tudo bem.  _Falei pegando a cabeça dele e encostando no meu ombro.

Josh: Te amo Any.  _Ele sussurrou.

Any: Também te amo Josh.  _Eu falei fazendo cafuné nele.

Eu fiquei um tempo assim, até que eu vi que a respiração dele estava leve, ele dormiu, ele fica tão lindo assim, ele fica lindo de qualquer jeito...

Oq acharam? Eu acho que nessa viagem vai ter muita coisa boa, mas também vai ter coisas ruins.
Bjsss byee até amanhã.

As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora