🖤 Piquinique 🖤

721 36 16
                                    

Pov Josh:

💫Uma semana depois💫

É hoje!!!!!
HOJE!!
Eu vou pedir a Any em casamento, espero que ela diga sim, se ela dizer não eu não sei oq eu vou fazer, acho que vou me jogar em um abismo de solidão, não quero pensar nisso, é melhor eu pensar positivo.

Há, esqueci de falar os meninos também vão pedir as outras meninas em casamento hj, ou seja vai ser 3 em 1. Espero que dê tudo certo, agora nós estamos aqui no quarto do Bailey repassando o plano.

Sabina: Ok, vai ser uma coisa simples, vcs só precisam chamar elas para um puquinique todos vocês juntos e depois nós vamos aparecer com as placas beleza?  _Ela fala pela terceira vez seguida tentando nos acalmar.

Noah: E se acontecer alguma coisa??!! E se a gente sofre um acidente no caminho? E se elas falarem não??!!!  _Ele fala desesperado.

Hina: Daime paciência deus!  _Ela falou passando a mão na cabeça e bufando.

Heyoon: Primeiro, não vai acontecer nada, segundo o piquinique vai ser no jardim não tem como acontecer nada e terceiro elas amam muito vocês, se elas disserem não é porque estão drogadas.  _Ela disse ficando em pé na nossa frente.

Sofya: A Heyoon está certa, elas amam vocês de verdade. 

Joalin: Ok, chega de enrolação, será que dá para a gente ir logo??!!! Temos que fazer isso antes de anoitecer!  _Ela disse levantando da cadeira, indo em direção a porta do quarto e abrindo ela.

Seja o que Deus quiser!
Tomara que ele queira todos nós juntos!!

(🌹Quebra de tempo🌹)

É agora! Nós estamos indo para a sala do trono, a Dona Pricila disse que as meninas estavam lá.

Noah: Oi meninas.  _Ele disse abrindo a porta para nós entrarmos.

Sina: Oi vida.  _Ela disse levantando e vindo dar um selinho nele.

Bailey: O que vocês estavam fazendo?  _Ele disse sentando no trono da Shiv e puxando ela para o seu colo.

Por mais incrível que pareça de todos nós o Baiely é o que parece estar mais calmo, irônico né!? Kkkkk

Any: Nós estávamos falando sobre a coroação, por que?  _Ela disse vindo até mim e me abraçando.

Josh: Nós queriamos chamar vocês para um puquinique lá no Jardim, que tal?  _Eu disse dando um beijo na cabeça dela.

Sina: Por mim tudo bem.

Shiv: Por mim também, a gente tá precisando sair daqui de dentro um pouco.

Any: Concordo.

Noah: Então vamos lá.

Ele disse e nós todos fomos até o jardim.

O piquinique ⬇️

O piquinique ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Princesas Perdidas (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora