Keisuke Baji 🖤

2.7K 115 49
                                    

Keisuke Baji.....esse nome é o único nome que me faz sentir coisas que eu nunca imaginava sentir...

Pov S/N

Mais uma noite fria em um local diferente que prometi pra mim mesma que nunca pisaria e aqui estou eu novamente,mais essa minha promessa por uma causa ...Baji o homem moreno dos olhos penetrante que trabalha naquela boate.

Assim que chego perto daquele balcão vejo o moreno secando um dos copos enquanto seus olhos me penetra mais uma vez.

Baji: Olha quem apareceu novamente se não é a princesinha perdida.

S/N: Já disse que não sou princesa e muito menos estou perdida eu sei oq estou fazendo (caramba porque eu me faço de difícil mesmo?)

Baji:Sei,sei ... bom oq deseja?

S/N:O mesmo de sempre.

Baji:Okay princesinha..mais eu aviso que esse tipo de bebida não era pra uma princesinha igual a você está consumindo.(Diz se aproximando perto do meu Rosto)

S/N:Quer calar a boca e me dá logo.

Baji:Esse papo de dá pode ser ao contrário não acha?. (Diz com um sorriso malicioso nos lábios)

S/N:Q-quer parar de ser idiota e me servir logo (diz sem encarar o moreno)

Baji:Tabom princesinha (Diz já me servindo em um copo uma dose de Whisky)

Peguei aquele copo que contém um líquido amargo e virei (VIROOOOU)
Logo sinto minha garganta rasgando com a dose.

Baji:Vai com calma princesinha não é suco não (diz rindo)

S/N:Eu sei o que estou fazendo idiota

Baji: Já que diz...mais cai entre nois.. você vem pra cá por qual motivo?

S/N:C-como assim?

Baji: Você não me engana princesinha, qualquer homem aqui dentro consegue ver que você não vem aqui pela bebida ou pela música.

S/N:E-eu não sei do que você está falando eu frequento aqui porque eu gosto..(diz nervosa)

Baji: Tabom então...me espera lá fora hoje eu fui liberado mais cedo só vou tirar o uniforme (diz já saindo da minha visão)

S/N: Okay..

Logo sai daquele lugar que realmente não venho com intuição da música ou da bebida.

Encostei na parede gelada já fora da boate, até que vejo um ser moreno alto (gatão da POURRA) se aproximando

Baji: Prontinho

S/N:Porque me chamou aqui pra fora?

Baji:Vim realizar o seu desejo ué quem sabe até o meu(Diz com um sorriso malicioso)

S/N:E-eu não entendi

Baji: Não se faça de desentendida princesinha eu vi o jeito que você me olha

S/N:... Você tá muito confiante não acha não?E quem te garante que é isso?

Baji:Bom deixa eu ver aqui..🤔 Bom na primeira vez que você veio foi com sua amiga certo?Depois veio apenas você só que o estranho disso é que na primeira vez você tava com uma cara de que queria sair o mais rápido daqui ,eu Tenho certeza que você foi forçada a vim prá cá.. bom continuando eu apareci para servir algo e seus olhos não se despregava de mim mais,logo depois você veio direto para essa boate e toda vez que você entra seus olhos cai direto nos meus!Bom eu preciso contar do resto?

S/N... Tabom, tabom e oque você ganha com isso agora que me descubriu?(diz desviando os olhos do moreno)

Baji: Bom Não sei,que tal um beijo?

S/N:Oqu..

Não consegui terminar minha frase pois o moreno me agarrou em um beijo calmo que logo se tornou feroz,suas mãos esquerda parecia estar sem controle de tanto que viajava em meu corpo enquanto a direita agarrou minha nuca,minhas mãos subiu para seu pescoço agarrado seus cabelos macios que ali estava presente.

Baji: Parece que a princesinha caiu nas garras do cara mau hm?(diz se afastando dos meus lábios)

S/N:...talvez,ou o cara mau que caiu no encanto da princesinha?

Baji:Faz sentindo acho que o cara mau não vai deixar a princesinha ir embora tão cedo,o cara mau tem que levar para o seu cativeiro chamado cama oque acha?

S/N:Acho que a princesinha adorou a idéia, será que ela é má também

Baji: Talvez, não sei vou te que descubrir.

Logo o moreno pegou em meu pulso e me puxou para a sua moto que estava estacionada.

Baji:Segura firme princesinha,porque eu não sou gentil na estrada.

Agarrei o moreno sentindo seu aroma ótimo que o moreno estava.

E assim foi a minha noite que mudou a minha vida que hoje eu posso me chamar de sortuda por ter alguém como Baji ao meu lado.




Gente foi isso é minha primeira vez escrevendo algo assim, talvez mais frente eu melhoro bjs meus mochi💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗

Insta: Arlet_Damo
TikTok:Arlet_Damo

Imagine Tokyo revengers(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora