A vida sombria de Dyogo Thomont-Parte final

175 50 279
                                    

Aurora narrando

Finalmente,estava de férias.1 mês sem aulas e deveres,era melhor do que ganhar na loteria!E ainda poderia passar muito mais tempo com o David.Hoje marcamos as 3:00 de ir em algum tipo de "lugar surpresa",o que será que ele quer me contar?

Deixo os meus cabelos soltos,e visto um macacão amarelo e o colar que ele me deu de presente.Tinha que ficar bonita,afinal,era como um encontro.

Olhei para o relógio de pulso e já era 2:58,ele devia estar me esperando no portão.Desci as escadas,dei um beijo de despedida no meu pai,e abri a porta.

Ele estava com uma jaqueta preta,uma camisa branca,uma calça jeans escura e um jarro de flores nas mãos,ele estava lindo.

-David:Isso aqui e pra você.-ele me estendeu o jarro,era cheio de margaridas,as flores que eu mais amo no mundo-Inclusive,você está mais bela do que nunca.

-Aurora:Obrigada-Comecei a corar igual uma boba como todas as vezes-você também não está nada mau!

Rimos,até que ele estendeu seu braço e me disse:

-David:Me acompanhe Aurora Miller.-Assim caminhamos até chegar ao nosso destino.

Nós nos escondemos,as vezes,por causa que sempre passava alguém da nossa escola ou algo assim.E David já deixou claro que não quer que sejamos vistos juntos,sei que todos iam zoar mas eu era algum tipo de vergonha para ele?Tentei parar de pensar nessas bobeiras e ficar apenas conversando com ele.

Chegamos ao "lugar surpresa",era um tipo de estrada abandonada,eu sei deve estar pensando "quem levari
a uma menina para uma estrada abandonada?".Mas não era qualquer estrada,era cheia de flores lindas e esbeltas por todos os lados,árvores altíssimas e uma grama verde linda e macia.Tudo era magnífico.

Tirei os meus chinelos e começei a correr pelas flores,David também tirou seus tênis e começou a me seguir.Sentamos,cansados da corrida,até que ele pegou uma flor branca e colocou no meu cabelo.

-David:E incrível como você consegue ficar linda de qualquer jeito.-Meu deus,eu parecia um pimentão de tão corada e envergonhada,abaixei a cabeça pra que ele não visse meu sorissinho tímido.

Mudei de assunto para não continuar com a minha timidez,e dei a ideia de irmos próximo das árvores que eram cheia e altas e estava loucas para tocar nelas.

Brincamos por elas,escrevemos nossas assinaturas nos tocos de árvore e brincamos no balanço,ele me balançando e eu sentada observando a bela vista.

Até que tive a brilhante ideia de irmos até a ponte no meio da estrada, onde tinha um rio abaixo dela e árvores grandes em cima cobrindo.Fomos até la e eu fiquei observando a vista,percebi que ele estava me olhando mas não dei bola.Até que ele colocou suas mãos nas minhas ...

-David:Aurora...eu gosto de você -Ok,foi rápido demais,eu não estava preparada e estava em choque.Eu já tinha essa suspeita,mas não pensei que ele iria contar agora.Não consegui dar a resposta de imediato,então ele pegou nos meus ombros e me posicionou para um beijo.

Respire fundo Aurora Miller,agora eu não era uma bv,naquele momento,eu tinha dado meu primeiro beijo.Um beijo suave,encaixadinho e perfeito.Tudo era tão perfeito,correto e rápido que parecia...artificial.Eu devia ser uma ingrata mesmo,tinha um menino apaixonado por mim e só pelo fato de está dando tudo certo eu acho estranho.

Nas lendas dos deuses dos elementos,sempre dizia que Luz (ou seja,eu) encontraria o grande amor da sua vida que seria completamente diferente dela, que ele não era comum muito menos perfeito.E que ia dar uma virada na vida dela de cabeça para baixo,que aconteceria grande brigas e um grande amor. Seria como uma espécie de amor e ódio.
E o David era muito diferente disso tudo,ok que eu nunca acreditei nessas lendas e pesquisas do passado,mas se fosse real,não seria ele.

My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora