-Parte 1
Continuando...
Moon narrandoNo dia seguinte
Depois de Sophie ter me salvado da minha quase morte,nós conversamos um pouco e ela disse com todas as letras que iríamos nos encontrar novamente!Estava tão animada,será que ela iria ser pelo menos minha amiga?Claro né,só amiga nunca que algo a mais...pare de pensar bobagens,Moon!Estou indo para mais um dia infernal do colégio,até agora o ridículo do Thommy ainda não mexeu comigo,provavelmente pelo fato de Sophie ter brigado com ele.Fico espantada de saber que Sophie,meiga e gentil,namora o Thommy,aquele patético que só sabe me humilhar a cada dia,dava até ânsia de pensar.
Sentei na cadeira no mesmo lugar de ontem,assim poderia encontrar Sophie novamente e encontrei,estava com seu grupinho,será que ela realmente iria falar comigo novamente?Depois de 4 aulas seguidas fomos até o refeitório,sentei em uma das mesas,sozinha.Sophie correu rapidamente ao meu lado,jogando uma carta em cima da mesa.Como sou curiosa,logo abri e peguei um pequeno papel:
"Me encontre nos fundos da escola quando acabar as aulas,te vejo lá."De:Sophie
Para:MoonEstava tão animada,que se eu estivesse louca,poderia dançar em cima dessa mesa ao som de músicas de rock de tanta animação,seria como meu primeiro encontro!Não consegui esconder meu sorriso depois de ler aquilo.
Depois da passada pelo refeitório tivemos mais uma aula,chegando até ao anoitecer,a escola já estava fechando.Fui correndo para os fundos do Colégio,encontrando Sophie lá.
-Sophie:Você veio!-ela estava com seu sorriso,um vestido simples azul e o cabelo em um coque bagunçado.-Vem,eu vou te levar a um lugar!Ela pegou na minha mão e começamos a correr,saímos da escola e eu já estava cansada por dar 5 passos.Depois de um século,nós estávamos em frente a uma casa abandonada,seria esse o local de encontro?
-Sophie:Vem,está desse lado!-Nos corremos para atrás da casa,e assim eu me deparei com um lindo terraço,era alto como um montanha e era impressionante como lá ficava mais visível a lua e as estrelas no céu.Sophie pegou um lençol em sua mochila e colocou no chão,se deitando.
-Sophie:Deite-se.-Envergonhada deitei ao seu lado,e por um bom tempo ficamos apenas observando o céu que estava perante a nossos olhos,em silêncio.Não pude deixar de perguntar e falei:É sério que você namora o Thommy?
-Sophie:Infelizmente é verdade,e adoraria que não fosse.
-Por que não?
-Sophie:Além de tudo que eu vi ele fazer com você?Também tem o fato que a cada dia mais,ele parece não se importar comigo.Parece que eu sou só um troféu que ele carrega pra lá e pra cá,enquanto ele fica com outras escondido.Além disso,ele é obcecado por essas lendas,profecias,sei lá o que.Ama tanto elas que esqueci de me amar.-Enquanto ela falava,podia perceber a expressão triste em seu rosto,ela não merecia isso e nem aquele ridículo merecia ela.-Sophie:Já contei um dos meus problemas,agora me fale de você.-disse,virando seu corpo e olhar para mim.
-Ah,não tem muito o que falar.Bom, desde criança eu não tive pai,não saia e nem me divertia com as outras crianças.Sempre fui chamada de bruxa,ameaçada,caçada e nunca amada por alguém.Sabe aquela estrela ali?-apontei uma estrela que estava isolada no céu-Aquela estrela é como eu,sozinha,enquanto todas e todos fazem conexões.-Sophie:Eu não acho isso,porque se depender de mim ela nunca estará sozinha de novo.-disse,olhando em meus olhos.-Agora ela terá a mim.
Por fora estava com um meio sorriso,por dentro estava em um colapso nervoso e logo provavelmente teria um infarto.Eu não queria me apaixonar,mas já estava apaixonada,era a primeira vez que eu alguém tinha falado algo assim pra mim e eu já estava toda impactada,eu sou uma tola mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporada
FantasiaOnde Aurora mora em uma região escondida do mundo onde os seres tem poderes extraordinários como de fogo e água. Mas o que todos não sabiam e que aconteceria uma guerra que ia desestabilizar tudo dali pra frente entre a Escuridão (Moon) e Luz (Auror...