A vida sombria de Dyogo Thomont-Parte 1

254 77 441
                                    

Aurora narrando

Continuando...

Fomos até a praça e sentamos em um banco.Um silêncio se eminou,então,l eu quebrei a tensão e falei:-Primeiramente,como você encontrou as minhas cartas?
-Eu passei pela janela,entrei no seu quarto e rapidamente consegui achar as cartas naquele baú velho,era um lugar bem óbvio.
-Aurora:Você entrou no meu quarto?!-eu poderia processar ele de invasão de privacidade,se quisesse!

-David:Os meninos mandaram eu fazer tudo isso.-Eu não tava acreditando,agora ele algum tipo de empregado que faz tudo que eles querem?
-Aurora:E você faz tudo que eles mandam?
-David:Como eles não queriam ser pegos,então quiseram que eu fosse,mas e claro que de início eu não aceitei.Só que eles me ameaçaram com um vídeo...

-Aurora:Que vídeo?-depois de alguns minutos de silêncio,eu perguntei de novo.-Que vídeo David?
Até que ele me explicou que tinha algumas "crises",e uma delas foi gravada no ano passado.Mas,os meninos acharam o vídeo e ameaçaram ele por isso ele fez tudo isso.

Eu tinha várias pensamentos na minha cabeça,eu estava sentindo um certo ressentimento por ter julgado tanto ele,mas,ele tinha sido um verdadeiro babaca e idiota,e também podia está mentindo sobre aquilo tudo só pra ele ainda ter a mim na lista dele.Mas,quando eu olhava pro olhos dele,eu sentia que tudo que ele falava era verdade e que ele realmente não queria fazer nada daquilo.

Eu sei,eu sou uma trouxa.
Se pudesse arrancava aqueles olhos dele,assim eu não pareceria tão boba perto dele.

Depois daquele dia,nós aproximamos muito,desde passeios,até caminhadas na praia.Eu gostava muito de estar com ele e acabava me apaixonando mais a cada dia.E agora começaria as férias de verão,e poderia me aproximar mais ainda dele.
-------------------------------------------------------------

Essa música combina muito com esse personagem,recomendo ouvi-lá enquanto lê...

-------------------------------------------------------------

Dyogo narrando

Ok,já chega.Chega dessas cenas de filme americano,já tá ficando chato.Onde a menina se apaixona pelo cara,sendo que ele foi um babaca com ela,eles brigam mas se perdoam e se aproximam como se nada tive acontecido.

Bom,deixo me apresenta casualmente,me chamo Dyogo Thomont,vice (e futuro) presidente da Louve Brue Tech,que é uma das maiores empresas de tecnologia,marketing e administração;E principalmente,uma das melhores ou até a melhor da região.
Sim,temos que fazer a campanha toda.

Todas e todos me querem,seja por dinheiro,fama ou por minha beleza divina.Mas,não nunca vou me relacionar com nenhum desses,até por que uma coisa que meu pai sabiamente falava era "O amor te deixa submisso,vulnerável e fraco."e gostaria de acrescentar que não existe também.

Mas,não foi fácil fazer o percusso até aqui.

15 anos atrás...

Bom,desde quando eu nasci,meu pai nunca gostou de mim,até por que eu era fruto de uma noitada desplanejada que destruia todos os futuros planos dele.

Mas,depois começou a repensar no assunto,até por que seria ótimo ter um herdeiro ou alguém para ficar no seu trono;O problema e que enquanto ele queria que eu aprendesse a mexer em armas e ensinar como se viver no mundo cruel dele,minha mãe queria que eu fosse mimado e amado,e era a única que realmente se importava comigo de verdade.

A pessoa mais importante da minha vida,eu diria.

Flashback

-Pai de Dyogo:Melinda,para de mimar esse garoto,ele já devia está aprendendo sobre administração e talvez já devesse estar até vendo como é que os funcionários trabalham lá.
-Melinda(mãe de Dyogo):Entenda,ele e apenas uma criança,José Alfredo!E é melhor você colocar uma coisinha nessa sua cabeça vazia,meu filho nunca vai trabalhar na sua empresa cheia de corrupção,farsas e armas.Ele não vai ser igual você!

Meu pai deu uma risadinha sarcástica-Se foi pra eu ter um filhinho bastardo,pelo menos ele vai ter que presta pra algo!Dyogo,abra essa porta agora!Vamos pra empresa.

Eu sempre ouvia todas as brigas e discussões dentro do meu quarto e não saia de lá enquanto tudo tivesse terminado,eu morria de medo do meu pai.
-Melinda:Tá vendo?Ele não quer ir pra lá.
-Pai de Dyogo:Dessa vez,passa.Mas,na próxima ele vai comigo nem que seja a força entendido?!-e saiu indo até a porta com passos barulhentos.

-Filho,já pode sair.-sai do quarto,e corri para os braços da minha mãe.
-Melinda:Tudo bem,a mamãe tá aqui.-disse alisando os meus cabelos.

Mas e claro que ele tinha que tirar ela de mim também.


Flashback:um dia depois.

Estava indo para cozinha e...quando vejo minha mãe está deitada no chão,desmaiada com um copo nas mãos e meu pai olhando pra ela com seu sorriso diabólico.

Corro até ela chorando e a balançando-Mãe,mãe!-o olhei com raiva e me aproximei-o que você fez com ela?!

-Pai de Dyogo:Filho,obstáculos não devem ser só passados,devem ser passados e definitivamente encerrados.
-Dyogo:Velho imundo!-gritei,e quando falei isso,ele me empurrou com força fazendo com que minha cabeça batesse na parede.

-Pai de Dyogo:Não ouse me enfrentar garoto!-disse,indo embora.
Fui até minha mãe tentando acorda-lá.-Dyogo:Por favor,não vai embora,por favor...

E naquele momento,eu não parei de pensar em uma coisa...

Vingança.

-------------------------------------------------------------

Oii meus amores,ent desculpa pelo cap curto,e não se preocupem!Vou fazer a parte 2 na próxima terça.

Desculpa pelo drama tbm kkkk eu adoro uma pitada dramática nas minhas histórias.

Mas,e aí vocês shipariam um possível casal entre Aurora e Dyogo?Dyrora?

E principalmente,gostaram do novo personagem?

Gente,se alguém souber,fala comigo no pv como é q faz pra colocar gifs,por favorzinho ^-^

E gente,quando eu colocar essa fonte: a b c e por que é flashback ok?(a que adora os flashback)

Espero que tenham gostado do capítulo,e se gostaram votem,comentem ou
compartilhem a história com seus amgs que isso me ajuda muito a continuar.

É isso,bjs da secrets e tchauu

Ps:Desculpa qualquer erro ortográfico :)

PLÁGIO E CRIME!
Obra feita por Secrets Storys.

My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora