Enfim,casados-Capítulo 14

77 16 201
                                    

Aurora narrando
Dia do casamento

Esse dia está sendo tão estressante.Odeio toda essa atenção para algo que não e real,estão me tratando como uma princesa e isso só me martiliza mais por estar enganando todas essas pessoas.

Nesse exato momento,uma mulher está retocando minha maquiagem e o cabeleireiro ajeitando o meu coque.Estava tão ofuscante,com um coque e uma coroa de diamantes,e o meu vestido de noivado,grande como um bolo de aniversário e extremamente lindo.

O vestido por ser da minha escolha, caia muito bem em mim,e me sentia maravilhosa mas lembrar que esse querido vestido e para um casamento falso me entristecia imensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido por ser da minha escolha, caia muito bem em mim,e me sentia maravilhosa mas lembrar que esse querido vestido e para um casamento falso me entristecia imensamente.

Depois de pronta,fui até o carro que estava a minha espera até o local do casamento.Me sentei no banco do carro,e já estavamos na metade do caminho,quando um tiro e desparado no carro.
-Ai meu deus,o que foi isso?-digo,apreensiva.

Ouvimos uma voz grossa fora do carro:
-Abram as janelas do carro,agora!Se não eu atiro mais uma vez,só que dessa vez na noiva!
Levantei meus braços em rendição,tremendo muito.
-Motorista:Alguém aqui tem poderes de defesa?-disse,prestes a abrir a janela.

Mesmo sendo a tão chamada "Luz",eu nunca soube muito de poderes de defesa,somente(na maioria dos casos)para ajudar pessoas,então me calei.
-Tá demorando muito aí,querem que eu atire de novo?-assim,o motorista abriu a janela.
-Passa tudo que for valioso,celular,dinheiro,passa tudo!Sejam rápidos antes eu atire na cabeça de cada um,hein.-disse o homem,que segurava uma arma e estava com uma máscara preta escondendo todo o seu rosto.

Todos abriram suas bolsas e deram seus celulares,acessórios e o máximo de dinheiro que tinham.
-Agora me dá a porra da chave do carro.
Estava tão assustada que falei:
-Senhor,nós daremos tudo que você quiser,mas por favor,não nos mate,por favor.-disse,chorando desesperadamente.
-Cala a boca noivinha,não tenho peninha de ninguém aqui não,aqui e jogo duro!Agora passa a chave.

O motorista deu a chave e logo o bandido falou:
-Agora todo mundo sai do carro,sem fazer nenhum movimento,qualquer ação de defesa eu meto a bala em todo mundo!
Saímos do carro lentamente com as mãos pra cima,e quando o cara está prestes a entrar no carro,eu ouço uma voz aterrorizante ao nosso lado.

-Não ouse entrar nesse carro.-diz em tom de ameaça,uma mulher albina,com cabelos curtos e olhos azuis profundos,nunca vi alguém assim aqui no reino.
-Bandido:E tu vai fazer o que se eu entrar?

A garota começa a fazer movimentos com as mãos como se estivesse fazendo voodo,e assim ela começa a bater a cabeça do bandido no capô do carro centenas de vezes,enquanto inúmeras gotas de sangue saiam da cabeça do homem.

Eu não sei porque,mas mesmo que ela esteja nós defendendo,eu sinto algo terrível no olhar dela,como se ouvesse uma confusão estrandosa dentro da sua mente,uma força tão grande que poderia acabar com o mundo e isso me fazia tremer por completa.

My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora