Em meio a escuridão-Capítulo 15

67 15 161
                                    

Dyogo narrando

Depois da viagem de carro chegamos ao nosso destino,que é uma linda ilha paradisíaca aqui do Reino,aluguei uma casa enorme e linda para nós de frente para o mar,aquele lugar era um verdadeiro paraíso.

Mas e claro que quando chegamos,eu cobri os olhos de Aurora com minhas mãos:
-Tire suas mãos dos meus olhos, Dyogo!Eu quero ver que lugar é esse.
-Me deixe fazer a contagem pelo menos.-ela bufa-1,2,3 e...veja.

Descubro seus olhos e seu olhar gira em volta do lugar,em choque.
-Dyogo,esse lugar e magnífico!Ai meu deus,isso aqui é simplesmente perfeito!-ela diz,sorrindo.
-Eu já tinha adivinhado que teria essa reação,afinal nos conhecemos em uma praia lembra?

-É...você pensa em tudo.
-E eu mereço uma recompensa por isso não é?
Ela revira os olhos e eu a puxo para um beijo.E assim a tarde passou,Aurora me obriga a ver filme de comédia romântica comendo pipoca,nós divertimos na praia,e nos beijamos muito,como se não houvesse amanhã.

Estava no final da tarde,então observamos o pór do sol a beira do mar,de mãos dadas.
-Esse sol,esse mar,a areia,e você,junto comigo.Parece ser a junção perfeita.
-Seu brega!-diz,rindo.Pego em sua mão e giro ela até meus braços,a abraçando.O abraço estava tão bom,eu adorava quando ela alcochoava a sua cabeça em meu ombro,só que no meio desse paraíso,vem o diabo.

O celular de Aurora apita mais uma vez no dia:
-Posso saber com quem tanto conversa?
-Pare de ser tão ciumento,e só Maya,está curiosa sobre os detalhes da lua de mel.-Algo no seu tom de voz aparenta estar mentindo,mas desejo não me importar com meus instintos.
-Pois avise a ela que se ela nós deixar em paz eu dou um aumento!Junto com um álbum de fotos da viagem,já que quer saber tanto.

-Oh meu deus,Dyogo Thomonth com ciúmes da própria funcionária,isso está ficando assustador.-diz,brincando.
-Sim,estou,por que pelo menos nesses dias,eu quero que você seja só minha.-digo,a beijando,mas meu celular também apita,era Moon.

Mensagens
Moon Pervertida:
Boa noite sr.Thomonth,como está sendo com sua nova esposa?Espero que bem,mas não melhor do que seria comigo ;)
Estou brincando hahaha,volte logo chefinho,estou com saudades,bjs da sua funcionária preferida.

-É,parece que não é só Maya que está mandando mensagens por aqui-diz,enquanto olho a tela do celular-Quem é?
-Só investidores.
Pois é,os nossos dias tão perfeitos estavam sendo atrapalhados frenquentemente,por Maya e minha funcionária pervertida.

♡♡♡

Último dia
A semana de lua de mel já estava finalizando,já estava de noite,6:12,quando Aurora sai do banheiro já vestida e se deita espalhada pela cama:
-Nem acredito que hoje é o último dia,aqui e tudo tão bom.
-Bom,sendo o último dia,deveríamos aproveitar...

Deito ao seu lado e a beijo ferozmente,com as minhas mãos agarradas no seu couro cabeludo,enquanto ela arranha minhas costas por debaixo da minha blusa.Ela tira minha blusa,e eu tiro a sua enquanto dou beijos em seu pescoço.Ela agarra minha cintura,e quando estou prestes a abrir o botão do seu sutiã...o seu celular vibra ao nosso lado.

A tela abri e eu consigo ver o nome de David no pedido de ligação,ah,eu não posso acreditar nisso.Saio de perto de Aurora e pego o seu celular o mostrando pra ela:
-Que porra que ele tá fazendo te ligando a essa hora?
-Eu-eu não sei...
-Não sabe?-os pensamentos vaream a minha mente,e a minha raiva grita instantaneamente-Droga,não me diga que era ele a pessoa das mensagens!

-Cla-claro que não...é...é a Maya,você sabe.
-Pare!Pare de mentir pra mim,me fale pelo menos uma vez a verdade.
-É ele Dyogo!Pronto!Satisfeito?Por que você tá todo bravo assim,mas também tem uma pessoa te mandando mensagens,e eu sei que não são investidores!

My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora