Continuando...
Aurora narrando-Que merda aconteceu aqui?!-digo com uma voz não raivosa,mas assustada.
Dyogo hesita por alguns segundos,sem saber o que falar,mas logo volta ao seu consciente e diz:
-Aurora,o que você viu...olha,não é o que você está pensando.Dou uma risada baixa e falo:
-E o que é Dyogo?Qual e a sua desculpa?Qual e a história que você vai inventar dessa vez?Não se preocupe,não estou desesperada,estou ouvindo.
-Aurora,minha funcionária estava abalada por motivos pessoais,então saiba que aquele abraço era só um chefe querendo mostrar seu apoio.-Nossa,e que maneira de mostrar seu apoio hein Dyogo?Não preciso das suas mentirinhas,na verdade e bem típico o que está acontecendo aqui,caso com a funcionária,eu não devia esperar menos de você.
-Aurora,me xingue o quanto quiser,duvide de tudo que eu dizer,menos do meu caráter.Eu não sou o tipo de trair a mulher,sabe o que mais me machuca?Você sempre duvida de mim,nem por um segundo pode confiar em mim!-E eu tenho motivos para confiar Dyogo?Eu aposto que essa mulher e a sua amante,a garota das mensagens.E por um segundo eu ainda acreditei que vocês tinham uma relação profissional,ah,como pude ser tão boba?E corrigindo você,eu não sou sua mulher,sou parte do seu teatrinho pelo meu pai que está doente,só isso!
-Realmente,você não pode confiar em mim,e eu posso?Na nossa lua de mel você estava conversando com seu ex!Com o cara que você traiu comigo!Então não é eu que tenho histórico de traidor aqui não é?Engulho pelas últimas frases,então era guerra que ele queria?É guerra que ele vai ter.
-Então você quer relembrar do passado?Ah Dyogo,você e tão baixo.Pois saiba que não precisa relembrar do erro enorme que cometi traindo um cara tão legal com alguém como você tá?Não precisa inventar história nenhuma pro seu abraço tão desintencional com sua funcionária,eu sei exatamente como você é um chefe amoroso.Na verdade,tudo isso foi apenas surpresa de momento,eu já devia esperar.Quer saber?Eu super apoio vocês dois,um casal realmente lindo e pelo abraço que vi,muito carinhoso.Sabe,não vejo a hora desse contrato acabar,assim eu não precisarei ser um obstáculo na história de amor de vocês,e seguiremos nossas vidas plenamente.Dou um sorriso e continuo:Não sinto realmente nenhum ciúmes vendo agora.Por que o mesmo cara que, consequentemente,você fez questão de jogar na minha cara que eu o traí com você,está logo voltando da sua viagem e poderemos ser felizes,como seríamos se esse desastre não tivesse acontecido.Eu já me imagino com um vestido branco cheio de bordados,chegando aos seus braços,o mesmo que aconteceu com nós,mas tenha certeza que estarei muito mais feliz.No final disso tudo,acho que estamos sendo bobos,afinal apenas temos que esperar esse contrato acabar,para sermos felizes com nossos respectivos parceiros.Desculpa mesmo se agi como uma ciumenta raivosa,séria patético se eu fosse desse jeito não?Até por que não somos nada além de uma farça provisória,que seja muito feliz com sua funcionária Dyogo,até mais.-me despeço e saio,sentindo que era a vencedora e a quem tinha dado um ponto final na discussão.
Me sentia satisfeita,mas no fundo,triste.Nada disso era satisfatório,ter visto aquele abraço,esconder as minhas emoções,machucar o Dyogo,nada.Só queria que podessemos,por um tempo,sermos felizes,sermos verdadeiros,espontâneos,como no dia que nós conhecessemos.Tudo aquilo que falei era tão falso,eu posso tentar atingir o Dyogo com o David,mas a verdade e que não sinto mais nada por ele.Só de pensar na hipótese de Dyogo estar se apaixonando por Moon,eu queria desabar.
Mas eu sou orgulhosa demais para assumir tudo,a única coisa que faço e tentar machucar Dyogo das formas mais nojentas possíveis para conseguir,ao menos,vencer a briga,ter a razão.A única coisa que realmente me faria me sentir feliz de novo,era poder falar o quanto eu o amo,toca-ló,beija-ló.Mas por enquanto,o único que consigo e um pai internado,um ex que ainda me causa problemas e um noivado de fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporada
FantasyOnde Aurora mora em uma região escondida do mundo onde os seres tem poderes extraordinários como de fogo e água. Mas o que todos não sabiam e que aconteceria uma guerra que ia desestabilizar tudo dali pra frente entre a Escuridão (Moon) e Luz (Auror...