Dyogo narrando
As pessoas falavam.
As pessoas cochichavam,faziam tumultos,burburinhos ou qualquer coisa para que aquela notícia fosse espalhada,a notícia do milênio,a notícia que mudaria a vida de todos os seres habitados naquele reino mágico para sempre,que poderia destruir ou até matar vidas.Só se falava em uma única coisa:
O último dia de paz antes da guerra.
Sim,e isso que estão vendo,estávamos em 30 de novembro e no dia 1 de dezembro,que a guerra estava escrita e confirmada naquelas páginas antigas e sagradas,que sabiam exatamente de tudo.O livro da grande profecia.
Claro,uma grande baboseira."O livro da profecia sabe de tudo,a Escuridão e a Luz iram aparecer,se atacar e tirar a paz de todo mundo com sua guerra.Se trancem nas suas casas,barracas,se protejam e juntem comida,a guerra está vindo!".Ai,fala sério,eles estam mesmo acreditando em um livro mais antigo que tudo,em uma guerra que nunca nem teve indícios de que irá acontecer?
Já encontraram a sua amada "Luz" que é Aurora Miller,mas e sua arqui-inimiga temível e rancorosa "Escuridão"?Nunca nem acharam e nunca nem vão encontrar,porque nada disso e real.Não deviam perder seu tempo espalhando boatos falsos por aí,bobalhões.
E assim eu acordei,irritado com aqueles falatórios estúpidos,mas ao mesmo tempo tão feliz e pensativo no que tinha acontecido no dia anterior.O jantar,o roubo do gelatto,o pequeno parque e principalmente,aquele beijo incrível...só de pensar eu ficava nas nuvens e sorria como nunca.Saí da cama e fui para a cozinha,especificamente a arquibancada,liguei a televisão e adivinha do que falavam?Isso mesmo,a terrível guerra de Esfeckman.
Peguei uma bandeja,e preparei um agradável café da manhã:Um sanduíche com presunto e queijo,alguns pedaços de bolo de laranja,uvas,uma maçã e uma jarra de suco.Sento no banco da arquibancada e começo a comer,até que Aurora vem em minha direção,sentando ao meu lado.Ela estava com um coque bagunçado e um roupão de banho,e depois de algum tempo fala de forma aleatória sobre o que se passa na televisão:
-Todo mundo só fala dessa guerra né?Em todos os sites,noticiários,grupos,até eu fico com um pouco de medo,mas e interessante não é?Um pouco de ação nesse reino entendiante não fará nenhum mal,e você,o que acha?Hahaha,falo como se eu não fizesse parte disso tudo.-A olho mortalmente e arrogantemente,desde o dia que ela falou daquele jeito tão brusco comigo,eu tomei uma decisão:Eu não quero e nem vou mais amar Aurora Miller.
Depois de algum tempo pensativo,pensando em tudo isso,respondo friamente:É,está sendo falado mesmo,e pra mim,é um assunto que pouco me importa.-Ela aperta um pouco os olhos,percebendo que a sua tentativa de conversa não havia dado certo.Ela devia estar um pouco martilizada,minhas respostas eram como um nada e eu nem sequer a olhava,e por estranhar,ela deve estar tentando se redimir.Uma coisa que não vai conseguir,se depender de mim.
Mas ela não desisti e logo volta com outro assunto,de novo aleatório e desinteressante:Você fez um café bem caprichado não é?Vai restaurar todas as suas energias mesmo.Inclusive,eu amei esse bolo,ele e realmente muito bom.-Reviro levemente os olhos,estava ficando estressado,será que ela não percebia que eu não estava afim de conversa?
Respondo,afiado:É,deve prencher minhas energias para um longo dia de trabalho,e eu poderia aproveitá-lo muito mais se você não estivesse me atrapalhando com assuntos inconvenientes.Seria realmente mais divertido.
E na sua última tentativa,ela chega ao estopim,me fazendo estourar:
-Falando em diversão,o que estava fazendo ontem a noite?Eu dormi antes de você chegar em casa,mas perguntei a uma empregada que horário você havia chegado.2:00 horas da manhã,exato horário que você chegou,em plena madrugada.Você realmente deve ter ficado muitíssimo ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporada
FantasyOnde Aurora mora em uma região escondida do mundo onde os seres tem poderes extraordinários como de fogo e água. Mas o que todos não sabiam e que aconteceria uma guerra que ia desestabilizar tudo dali pra frente entre a Escuridão (Moon) e Luz (Auror...