Aurora narrando
☝︎ 𝐦𝐮𝐬𝐢́𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐢𝐦𝐚Dias se passaram,e estava começando a ficar irritante o fato de eu ter brigado com Dyogo na lua de mel.Quando passavamos pelos mesmos corredores da mansão,nós ignoravamos,quando nossos olhares se cruzavam,nós deviavamos.Toda essa tensão era chata e uma hora ou outra eu teria que resolver isso.Mas a coisa que eu mais queria era:contar tudo para Maya.E eu sabia que ela estava ainda mais curiosa para isso.
E não demorou muito para minha amiga tomar a iniciativa:
Nova mensagem
Rapariga Favorita(Maya)💖Oii Aurora,faz tempo que não nós vemos não é?Que tal hoje 2:25h no café próximo a Louve Brue Tech?Quero saber os mínimos detalhes da sua lua de mel!
Combinado,me espere lá ;)
Solto meu cabelo e visto um vestido vermelho florido com rosas brancas com babados,e,quando já pronta saio de casa e pego um táxi para ir a tal cafateria.
Depois de alguns minutos chego ao café,desço do carro e entro no local,Maya estava me esperando na bancada.Me aproximo dela e nós abraçamos e ela diz:
-Estava com saudades suas,garota!Agora vai,me conte tudo da sua lua de mel espetacular.
-Pode ter sido tudo,menos espetacular Maya.
-Aí,isso não e bom.O que aconteceu?Conto como foi tudo muito maravilhoso no começo e um pesadelo no final.Explico que não foi eu quem tomei a iniciativa de falar com David,mas sim,ele.Ele queria saber sobre o estado do meu pai,e me dar os sentimentos por tudo isso.E claro que ele também demonstrou saudade e vontade de me ver,mas nada mais que isso.Também contei sobre as mensagens que o Dyogo estava recebendo:
-Sabe o que foi toda essa briga?Um grande ataque de ciúme da parte dos dois.
-Eu não estou com ciúmes,e sim raiva.Ele ficou me julgando,mas estava fazendo o mesmo!Mas eu ainda quero saber quem é essa garota,você tem alguma ideia de quem poderia ser?-Tenho sim...Moon.Aquela mulher que te ajudou no assalto antes do casamento.Eu sei que pra você,ela e extremamente amigável,mas você não vê o que eu vejo na empresa.As vezes ela parece estar flertando discretamente com Dyogo,ele recusa,mas ela continua.Não posso dizer com total certeza,mas e uma hipótese.
-Acho que você está enganada,ela tem um relação profissional com ele,só isso.E se fosse ela,nunca que ela iria querer fazer algum tipo de amizade comigo...a mulher do Dyogo-ainda era difícil dizer aquilo.-Ok,você pode acreditar nessa ilusão.Mas eu ainda acho que ela esconde algo,e sério,ela e estranha.Bom,eu preciso ir,tenho que entregar algumas pastas para o Dyogo.
-Ah,eu vou com você.Preciso resolver toda essa briga logo.
Nem esperavamos o que encontrariamos lá.
______________________________________Dyogo narrando
Uma hora antesEstou no meu escritório,vendo as ofertas de alguns negociadores pelo computador.E havia duas coisas que estavam me enchendo de pensamentos perturbadores:a briga com Aurora e minha sócia.A briga ainda não foi resolvida e isso estava deixando um ar pesado,mas eu não consigo e nem quero me desculpar,ela estava conversando com o David,o cara que eu mais odeio nessa vida,nas minhas costas e pra mim isso ainda era imperdoável.
E Moon...bom,algumas vezes eu relembro daquele momento do curto circuito,lembro das palavras ditas por Moon,como ela contava o seu medo também,o olhar dela...era de alguma forma acolhedor.Bom,também representa que ela não é uma total pervertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporada
FantasyOnde Aurora mora em uma região escondida do mundo onde os seres tem poderes extraordinários como de fogo e água. Mas o que todos não sabiam e que aconteceria uma guerra que ia desestabilizar tudo dali pra frente entre a Escuridão (Moon) e Luz (Auror...