A Rainha de Esfeckam.-Capítulo 20

39 6 89
                                    

Aurora narrando

1 de dezembro.

Um dia tão temível e esperado por todos os habitantes do Reino de Esfeckman.

O dia que começa a maior guerra de todos os tempos.

A alguns dias atrás,a população estava completamente assustada e apavorada por toda essa repercussão e caos,todos sentiam o mistério e o horror os rondando onde quer que fossem.Mas,os deuses elementais vendo isso,fizeram questão de acalma-lós com um comunicado de que "nada é aquilo que pensam,essa guerra servirá apenas como bem,para assim termos nossa adorável Luz como nossa rainha soberana" e que "não devemos ter medo,apenas orar,acreditar e deixar a profecia acontecer conforme o livro sagrado."

E assim,o resultado foi imediato,agora todos falavam que finalmente a Luz,ou seja eu,tomaria conta de tudo,comemoravam e me parabenizavam e colocavam todas as suas esperanças a mim,acreditando fortemente que eu irei acabar com a horrenda Escuridão.

E olha,eu gostaria de estar com essa mesma esperança.A cada minuto o meu coração se acelerava mais,e meus pensamentos continuavam a mil.Os meus sentimentos só podiam ser representados por três palavras naquele momento:Medo,confusão e raiva.

Eu estava tão,mais tão,confusa!De repente tudo aquilo que eu desacreditava fielmente estava acontecendo diante dos meus olhos,e eu com certeza não estava nem um pouco preparada!Todos colocavam suas fichas em mim e eu não fazia ideia se eu puderia ser o que esperavam de mim,se eu puderia ser a rainha como o livro falava,não sabia de nada.Eu tenho tanto medo de decepcionar a todos...

Estava ainda abalada e confusa pela recente descoberta sobre Moon,que,de acordo com meus pensamentos infernais,pode ser a minha inimiga eternamente.Apesar de toda a raiva que sinto dela,pelo Dyogo e por todas as suas atitudes agressivas e sem sentido,eu não sei se poderia matá-lá apenas por poder,apenas por uma coroa.

Eu ainda tenho um pouco da antiga Aurora,meiga e fútil,ainda não consigo contradizer o que prego.Eu tenho poderes e sentimentos ligados pela luz,e não consigo me ver fazendo guerras,matando pessoas,usando meu poder para machucar...e terei que fazer tudo isso se realmente quero o trono.A verdade é que nunca quis isso,apenas tenho que seguir o que o povo e o livro desejam e esperam de mim.

Tenho todos esses pensamentos,deitada na minha cama,ainda cedo,havia acabado de abrir os olhos mas já havia um turbilhão na minha mente.Saio da cama,vestida com uma camisola de renda longa em tom vermelho,e chego até a janela para observar o tempo.O céu estava absurdamente nublado e escuro,com nuvens pesadas e com sinais que alguns trovões poderiam vir por aí.

Saio do meu quarto e perambulo pelo casarão,poucas empregadas estavam acordadas,todas me deram os cumprimentos diários e agiram gentilmente.Fui até o quarto de Dyogo e abri a porta delicadamente para não acorda-ló,observo ele dormindo como um anjo,seus cachos definhados e sua posição encolhida na cama.Vou até sua cama e sento,chegando mais perto,olhando seu rosto.Levo um leve susto quando Dyogo fala,ainda com os olhos fechados:
-Porque está me olhando tanto?Eu estou sentindo seus olhos e sua respiração sobre mim,Miller.

-Ah!Eu não queria ter te acordado,eu só estava...é...pensando se você não tinha algum compromisso na empresa está manhã,isso!Claro que era isso,eu te observando!-rio sem graça-As vezes você se acha mesmo sabia?
-Hoje é domingo...

Ele se levanta da cama,boceja,esfrega os olhos com as mãos e depois diz:
-De qualquer forma,talvez seja bom você ter me acordado,preciso avisar aos transportadores que as barreiras estaram fechadas por conta da sua...conflituosa guerra.

Ele estava caminhando até o banheiro,quando entro na sua frente,preciso falar algumas coisas antes dele começar a me ignorar completamente:
-Eu...saiba que...bom,eu pedi a empregada para fazer o seu café,também já devem ter passado o seu terno e pedi também para lavarem o seu carro,caso saia...
-Oh!Ah,hum...que estranho,está agindo como se fosse minha esposa de verdade...-disse ele,confuso.

My Angel, onde a magia acontece. | 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora