Eu tenho 16 anos, moro com meus avos, minha mãe é cheia de problemas e filhos, meu pai não para na cidade, e apesar de meus avós terem me mimando muito, eu tenho ansiedade e ja tive depressão. Mas isso não me impede de ir a escola, sair com meus amigos e principalmente de sorrir, porquê é a minha mascara o sorriso...
Dia 06
Hoje é dia de aula ebaaa? Eba o caralho odeio ir para a escola, as pessoas falam sempre que vão nos ajudar mas nem ligam, mas nao é por isso que vou faltar, no caminho para a escola vejo um homem todo enrolado com uns papeis andando na minha frente, então acho q vou começar a "trabalhar " cedo hahah, visto o moleton para ele nao saber onde estudo, e chego nele oferecendo ajuda, pego os papeis de sua mão e rapidamente pego um dinheiro do bolso dele, se isso é errado? Sim é pra caralho, se eu ligo? Não, eu quero que ele e todas as outras pessoas se fodam.
Depois que ajudei ele com os papeis mudei minha rota para disfarçar, quando tava voltando passei por um homem de terno que me encarou, será que ele viu o que eu fiz? Ah to nem aí.*Quebra de tempo
Na saída da escola, pego meu caminho o mais rápido possível pra ninguém vim comigo, e vejo um outro cliente se é que me entendam, na verdade um casal, chego neles passando a mão sem eles perceberem pelos seus bolsos, e pergunto as horas, logo que eles respondem agradeço e saio normal, logo quando olho para trás vejo aquele homem de novo, e ja começo a estranhar.
Quando eu estava voltando para casa, aquele homem tomou a minha frente e pediu para mim ir com ele ate uma padaria...
- O que o senhor quer pra ta me seguindo?
- Ola, me perdoe por favor, me chamo senhor Oliver Soares e vi o seu brilhante trabalho.
- Ah, você é polícia ?
- Não, ao contrário.
- Então por favor seja direto.
- Sou um agente da mafia, e vejo que você tem um otimo potêncial para, ser a vigarista da mafia.
- Eu... é.. eu não sei não
- Você precisa de dinheiro?? Posso lhe da mais que um salário.
- Ah...
- Olha, vou te da um prazo para você pensar está bem?
- Ah tudo bem sim.
- Aqui meu número, quando pensar me fala.
Ver aquele homem saindo e me deixando ali me confundiu muito, pego minhas coisas e vou para casa, la ja sou recebida por uma porrada de ofensas, mas eu demostro ser forte, mas assim que chego no quarto, me desabo de chorar, será que se eu trabalhasse para a mafia eu poderia sair daqui?
Porquê todos me julgam por ser uma Adolescente problemática?
~Prometo que essa fanfic vai ser mais intrigante que a "confusão de um sonho"
Espero muito que gostem irei postar um capitulo pela manha ou pelo início da tarde e outro pela noite, obrigada a todos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*
Mystery / Thrillerkatrina Voldemort é uma jovem de 16 anos que era muito boa em dá golpes, porém ela fazia tudo isso por um motivo muito bom, e bem triste. katrina estava numa manhã fazendo seu "trabalho" quando um homem viu ela em ação, e a chamou atenção, e lhe ofe...