Um filme

6 2 0
                                    

Durante a cirurgia Katrina tem uma pada cardíaca, e os médicos ficam aflitos, não podem perder ela, podem ter problema com a máfia, e também porque ela é muito nova, so tem 16 anos.

Enquanto eu estou deitada nessa maca da sala de cirurgia, um filme esta passando pela minha cabeça, começo a me lembrar de tudo o que vivir antes da máfia, eu acordava cedo sempre ia pra aula ficava sozinha nao tinha
Nada pra me preocupar quando de repente acordo num quarto, vejo muita luz e uns médicos me olhando...

- A senhorita está bem? Graças a deus conseguimos lhe salvar, iremos avisar deus parentes está ok?

- Não! Digo segurando a mão do medico.

- Mas porquê?

- Eu quero que me ajudem, quero que pensem que estou morta, quero uma vida tranquila quero ser escritora ainda, me apaixonar casar e ter filhos doutor.

- Ah entendo, mas isso nao é certo.

- Por favor doutor, eu imploro!!!

- Está bem.

Logo o médico sai do quarto onde eu estava, e vai ate a sala de espera la encontra Ericksen muito aflito, e assim q ele ver o medico pergunta

- Doutor????? Cade ela ta bem?

- Eu sinto informar, mas ela não aguentou não sabiamos que tinha problema no coração ela teve uma parada cardíaca. Lamentamos

- Naoooooooooooooooo!!!!!!!!

O médico com muita dor no coração deixou ele na sala de espera e veio ao meu encontro.

- Confesso que como médico, isso foi a coisa mais dificil que eu fiz.

- Eu amo aquele menino doutor, mas esse trabalho na Máfia no Brasil não é pra mim. Posso sair ja?

- Amanhã, por hoje você tem que descansar.

- Posso fazer uma ligação?

- Sim.

- E doutor não deixe ninguém saber q to viva, fale que antes da cirurgia eu disse para queimarem meu corpo assim que eu morresse pfvr.

- Está bem, aqui seu celular.

O medico sai do quarto e eu ligo pra única pessoa que eu posso contar na Itália

~ligação on

- Landon?

- Oi, algum problema katrina?
- Pode vim me buscar amanhã no hospital la bona Ventura?

- Posso, nas o que ouve, por que está no hospital?

- Eu, fui baleada amanhã eu explico tudo.

- Está bem.

- E por favor, me arruma umas roupas.

- Ta bom, amanhã cedo estou ai beijos.

~ligação off

Na manhã seguinte na casa onde ericksen estava...

- O...Oliver. diz com voz de choro ja que ele nao dormiu chorando a noite toda.

- Oi senhor, tudo correu bem?

- Eu a perdir Oliver, eu perdir o meu amor...

- Naooo, ela nao, ela era tao nova.

- Sim Oliver, so liguei pra da a noticia e avisar que to voltando pro Brasil, quero sair o mais rapido possível desse país.

*Autora.

Ericksen totalmente inconformado com o último pedido de katrina pro medico pega a urna com sua falsa cinzas e vai direto para o Brasil, ja katrina recebe alta no hospital e Landon vai busca - la e no caminho ate sua casa, ela conta tudo o que aconteceu com ela nesse tempo, Landon fica em choque, mas acaba falando umas coisas q também deixam Katrina em choque, ele é o lider da maior máfia da Itália, e fala que vai cuidar e proteger ela, pois considera ela como uma irmã.

- Katrina, você vai ser o meu braço direito aceita? Mas ninguém saberá de você no Brasil, vamos te transformar, e prometo que você vai está bem segura, poderá estudar e ter tudo o que sempre sonhou mana.

- Eu aceito! E você ta lascado porque eu mando muito bem atirando tanto que ganhei esse tiro depois de ter matado 6 caras.

- Olha minha maninha cresceu, vem vamos descansar aquele é teu quarto e esse é o meu. Boa noite.

- Boa noite.








~Bom estou desanimada esses dias, porquê ninguém ler mais minha história entt é isso, vai ter reviravoltas na história, espero que gostem ~

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora