*Katrina*
Depois de uns meses na Itália resolvo voltar para o Brasil faltava pouco pra fazer 1 ano da minha suposta morte e acho que eu estava pronta para enfrentar tudo e todos...
- LANDON!!
- Oi bebê?
- Landon, tomei uma decisão, e vou voltar pro Brasil por favor me ajuda com isso.
- Você tem mesmo certeza disso? Eu irei te apoiar sempre.
- Sim, não se preocupe, me ajuda com isso?
- Está bem.
*katrina*
Depois de um mês mas ou menos, estava tudo pronto e eu ja tava chegando no Brasil, a despedida de Landon foi tão triste, eu amo ele como um irmão ate por isso nao transei com ele.
E aqui estou no aeroporto de São Paulo, agora é so ir pra nova casa onde eu irei morar, com uma senhora e o seu filho, acho q ele tem 18 anos também, pra verem como Landon é perfeito, ele conversou com uma amiga da falecida mãe dele pra me hospedarem ate eu arrumar um emprego e ela gentilmente aceitou.
Chegando na casa. Toco a campainha...
Jovem: - Oi? Katrina ?
K: - Oi, sou eu sim prazer. Digo estendendo a mão para cumprimentá-lo.
J: - Oi, prazer, Benjamin Cooper. Ele retribui com um sorriso de canto.
Senhora: - Oi minha filha então você é a doce katrina, prazer me chamo Aurora. E nao precisa de chamar de senhora, pode me chamar de tia, vó, o que você quiser.
K: - Ah sen... Digo tia aurora, é uma enorme prazer, e prometo que fico ate eu arrumar um emprego apenas.
A: - Nao se preocupe. Venha entre. Ja conheceu meu filho Ben
K: - Ja sim. Muito gentil a propósito.
Logo entramos na casa, benjamim me ajudou com as minhas malas, logo foi para seu quarto, e Aurora me amostrou a casa, e quando chegou no quarto onde eu ia ficar me apaixonei.
*Imagem*
E um quarto pequeno e super fofo.
K: - Aaaah tia, que fofo esse quarto, muito obrigada por tudo.
A: - Nao se preocupe so temos dois banheiros um é meu no meu quarto o outro fica ali perto da cozinha, você dividirá com o meu filho tudo bem? E se quiser pode comer algo na cozinha, a casa é sua meu bem.
K: - Obrigada, mas tenho que sair, pode chamar um táxi pra mim?
A: - Olha, você pode falar com o meu filho para lhe levar, se ele quiser...
K:- to com um pouco de vergonha mas obrigada.
Katrina
Bato na porta do quarto de Benjamin, e logo ele abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*
Misterio / Suspensokatrina Voldemort é uma jovem de 16 anos que era muito boa em dá golpes, porém ela fazia tudo isso por um motivo muito bom, e bem triste. katrina estava numa manhã fazendo seu "trabalho" quando um homem viu ela em ação, e a chamou atenção, e lhe ofe...