Chegamos numa mansão linda demais, quando eu entrei fiquei surpresa, primeira vez entrando num lugar assim tão lindo.
- Senhorita, antes precisamos dos seus documentos ja que irá trabalhar para conosco
- Ah sim aqui está, mas agora eu posso dormir? Pode ser ate aqui no sofa mesmo.
Eu estava totalmente exausta e so queria um banho e dormir...
- No sofá? Não, não tenho um quarto so para a senhorita.
- Ah está bem obrigada, e Oliver nao me chame mas de senhorita, me chame de katrina é muito melhor
- Como queira senho.... katrina rsrs. Agora venha mandarei lhe acompanhar ate seu quarto
- Obrigada Oliver e boa noite.
Subo as belas escadas, parece um Palácio e o meu quarto como será?
A empregada abre a porta e entro em choqueTodo preto com janelas grandes, e simplesmente perfeito, mas algo me incomoda, eu só tenho 16 anos e ate agora so conheço o Oliver, preciso me preocupar sera?
Mas agora eu necessito de um banho .Tiro minha roupa e entro no banheiro ate o banheiro é gigante, tem um enorme espelho, a banheira... amei!!
~Depois do banho katrina veste um roupão que achou e vai dormir.
Na manhã seguinte ela é acordada cedo~
- O..oi?
- Desculpa lhe acordar agora Katrina, mas temos que ir buscar suas coisas!
- Ah, me da 10 minutos e ja desço e Oliver me arruma uma roupa limpa pfvr, tenho aula também.
- Enquanto a escola nao se preocupe avisei que nao poderia ir
- Ah menos mal, obrigada
Oliver sai e vou me arrumar, a empregada trouxe um short e uma blusa regata e uma jaqueta Jens, amei o visual novo
Depois de ter tomado café saímos no carro em direção a casa dos meus avos e eu tava nervosa porque eles me veriam chegando num carro chique
Chegamos...
- Katrina? Está bem?
- Ah... essa no portão é minha vó Oliver, mal ela sabe que eu roubava pra ajudar eles. Digo muito triste
- Vai ficar tudo bem, vamos ?
Aceno com a cabeça, e quando saio do carro luxuoso, meus antigos vizinho todos ficam chocados, e minha vó mais ainda.
- Oi, vó...
- katrina, o que significa isso? Aonde você passou a noite?
- Vocês não acreditaram no que eu disse e me expulsaram, e isso nao importa vim buscar minhas coisas, ainda hoje começo a trabalhar, entao da licença.
Entro seguida dos seguranças, vejo meu quarto todo arrumado e me surpreendo, pego minhas roupas ponho na mala, pego meus livros, e o dinheiro que tinha guardado.
- Vó? Pegue, apesar de vocês nunca acreditarem eu trabalhava realmente, e quero qur fique com esse dinheiro.
- Mas katrina...
Dei um abraço bem forte nela e chorando me despedi, vi meus primos chegarem e explico rapidamente e saio..
No carro choro muito, muito mesmo ate o caminho da mansao.
Na mansão
- katrina, iriamos começar seu treinamento hoje, mas se não quiser e...
- Eu vou!
- Ah... está bem, va trocar de roupa vista uma confortável por favor.
Subo rapidamente e me troco, depois uma das empregadas me leva ate um lugar que parece abafar os sons.
- Aqui está você, vamos começar, ponha esse óculos e esses tapa ouvidos, por precaução. Olhe essa é uma pistola Astra-60, então...
Rapidamente puxo o gatinho e owwwwnnn
Eu acertei o alvo na cabeça- Uau, você ja usou uma arma antes?
- Não
- Você manda muito bem, por favor continue
E assim fiz, todas as vezes que atirei acertei ou no coração ou na cabeça, karalho sou muito foda...
- Vamos ver se você é realmente boa rsrs, mas antes precisa entender algo, você nao sera apenas uma vigarista, também será uma mafiosa.
- Deixa ver se eu entendi, também vou ter que matar, quer fazer um teste drive?
- Ja ia propor isso, gostei da iniciativa.
Eu e Oliver saímos e fomos ate o porão embaixo da mansão, la tinha um homem totalmente imundo, ensanguentado e muito fraco, Oliver me explicou o que ele fez...
E confesso queria que aquele homem fosse perdoado- Está nervosa?
- Não, posso matar?
- Se você não tiver pront...
Antes dele terminar dou um tiro na cabeça daquele homem, pelo menos sei que morto vai sofrer menos, e vi que de hoje em diante vou ter uma nova e bem perigosa!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*
Mystery / Thrillerkatrina Voldemort é uma jovem de 16 anos que era muito boa em dá golpes, porém ela fazia tudo isso por um motivo muito bom, e bem triste. katrina estava numa manhã fazendo seu "trabalho" quando um homem viu ela em ação, e a chamou atenção, e lhe ofe...